O Grupo Lance começa a implementar nesta segunda-feira, 1º, o trabalho de reformulação da 'Lance TV', que vai desde o logotipo, o layout do site, até o projeto dos estúdios. O objetivo é que a ferramenta extrapole seu papel de web TV para crescer em diferentes plataformas e se tornar uma central multimídia do grupo.
A editora da Central Multimídia, Ana Luiza Prudente, explica que os vídeos terão papel fundamental para o crescimento da audiência e para a consolidação das operações multimídias do Grupo Lance. “A gente tem verificado um crescente interesse do internauta no consumo de mais vídeos durante suas navegações. O que estamos fazendo é estimular este comportamento”, diz.
As novidades que a 'Lance TV' apresenta ao mercado são diversas. O produto ganhou um conjunto de vinhetagens com linguagem mais jovem, bem como a reformulação dos estúdios do Rio e de São Paulo, com novos cenários. Hospedada no portal Lancenet, o site da 'Lance TV' ganha uma nova versão em parceria com a empresa espanhola Cases i Associats, que permitirá busca por times, vídeos mais vistos, mais votados e por programa.
Fonte Comunique-se
Comentários
Postar um comentário