Fernando Portugal e Ivan Zimmermann em cobertura do Ragby na RBE |
A Bradesco Esportes FM segue antenada nas principais tendências do esporte brasileiro e coloca em destaque uma modalidade que vem crescendo progressivamente no país: o rugby. Já de olho na Copa do Mundo de Rugby, que será realizada na Inglaterra em 2015, a emissora transmite com exclusividade neste sábado, dia 27, a partida entre Brasil X Paraguai, que vale como eliminatória para o torneio.
A partir das 13 horas, o narrador Ivan Zimmermann inicia o “esquenta” para o jogo com a presença de convidados, direto da cabine de transmissão montada no estádio do Nacional Atlético Clube, na zona oeste de São Paulo. As reportagens ficam por conta de Vanderlei Lima. Os microfones da Bradesco Esportes FM estarão abertos para trazer depoimentos, entrevistas e toda a expectativa dos principais envolvidos na partida.
Para apresentar a partida, será realizada nesta quinta-feira, dia 25, uma coletiva de imprensa em que exibe pela primeira vez a Taça Webb Ellis, que será entregue ao campeão do mundo em 2015. Zimmermann também estará presente no evento para entradas ao vivo a partir das 15h e gravação de flashes e entrevistas para serem transmitidas ao longo da programação jornalística.
A Bradesco Esportes FM dá espaço ao rugby diariamente. Fernando Portugal, capitão da Seleção Brasileira de rugby, apresenta uma coluna sobre a modalidade de segunda a sexta, às 07h16 e às 13h46.
Foto: Divulgação/Grupo Bandeirantes
Transmitir e prestigiar o Rugby, esporte ainda pouco conhecido aki é uma boa. Agora deixar de transmitir o jogo Santos e Náutico, jogo de time paulista para colocar Fluminense e Coritiba como fizeram esta semana é pra avacalhar com essa tal de Bradesco FM. Essa rádio não decolou e nem vai decolar. E a Band News que também não fez o jogo do Santos. Esse Grupo Bandeirantes é uma grande enganação. Só os patrocinadores ainda não se tocaram. A tradição da Rádio Bandeirantes, quando escrete do Rádio está sendo jogada fora. A próipria Televisão não faz mais do que 5 pontos nas suas maiores audiências. Isso é pouco mais de 200 mil telespectadores para uma cidade de quase 12 milhões de havitantes. Muda Bandeirantes antes que voces virem uma Rede TV. E não está muito loge disso. Quanto as rádios só se salva a Band AM quando o Silvério transmite. O tal do Fofão é a maior enganação. Quero ver em que lugar ficará o esporte quando o Zé parar. Já com ele não passa de terceiro o quarto lugar.
ResponderExcluirAntônio Carlos Rezek
São Bernardo do Campo