O canal Combate terá uma cobertura especial para a luta entre Jon Jones e Vitor Belfort, confronto que transmite ao vivo, com exclusividade, neste sábado. O desafio, que faz parte do card do UFC 152, no Canadá, é válido pelo cinturão de meio-pesados da organização. A transmissão, com narração de Rhoodes Lima e comentários de Carlão Barreto, começa a partir das 19h45min.
Durante a semana, o canal também transmite ao vivo a coletiva de imprensa pré evento, na quinta-feira, a partir das 13h4min. Na sexta-feira é o dia da pesagem, com a última encarada entre os lutadores, às 17h. A transmissão do UFC 152 começa a partir das 19h45min de sábado e, logo após as disputas, por volta das 2h, o canal de lutas da Globosat ainda traz, ao vivo, a coletiva pós evento, com as primeiras entrevistas dos astros da noite.
Além de Vitor Belfort, mais dois brasileiros figuram o card. Charles “do Bronx” Oliveira, um dos promissores atletas brasileiros na categoria de penas, encara Cub Swanson em mais uma luta que apenas o assinante do Combate confere ao vivo. No card preliminar, o brazuca Vinny Magalhães retorna à organização contra Igor Pokrajac. Outro desafio que traz bastante expectativa, ao vivo apenas no Combate, define o primeiro campeão peso mosca do Ultimate, com Joseph Benavidez contra Demetrious Johnson.
Durante a semana, o canal também destaca em sua grade de programação alguns dos personagens do UFC 152. Nesta quinta-feira o “UFC Unleashed” traz Jon Jones vs Jake O’Brien, a partir das 19h e na sexta-feira, às 19h, é a vez do “Countdown” do UFC 152, com a preparação dos principais atletas da edição.
Confira o card completo:
Disputa do Título dos Pesos Galos
Joseph Benavidez x Demetrious
Johnson
Brian Stann x Michael Bisping
Matt Hamill x Roger Hollet
Charles Oliveira (brasileiro) x Cub Swanson
Vinny Magalhães (brasileiro) x Igor Pokrajac
TJ Grant x Evan Dunham
Sean Pierson x Lance Benoist
Jimy Hettes x Marcus Brimage
Seth Baczynski x Simeon Thoresen
Mitch Gagnon x Walel Watson
Kyle Noke x Charlie Brennema
www.combate.com
www.twiter.com/canalcombate
www.facebook.com/canalcombateoficial
Comentários
Postar um comentário