TVC esta falida! Funcionários sofrem com o descaso dos "responsáveis" pelo projeto |
Mais uma ação do marketing corintiano que naufraga, assim como o jornal "O Fiel" que não durou nem um ano, e está repleto de ações trabalhistas, agora é a vez da TV Corinthians, outro veículo oficial do clube que não emplacou por pura incompetência administrativa. O projeto começou no dia 1º de março de 2011 em parceria com o canal de televisão TV+, o investimento foi de três milhões de reais. No início contava com cerca de 100 funcionários envolvidos na produção, além de parceria com a Casa de video e criação, produtora de conteúdo paulista, hoje somente 6 funcionários que não recebem há meses tentam tocar a falida tv que repete consecutivamente a sua programação .
O Departamento de marketing nada faz, pelo contrário, tirou a conta do twitter dos funcionários e não responde as frequentes perguntas e broncas dos assinantes do canal que se vangloriava em ser o canal, pioneiro no Brasil em transmitir exclusivamente conteúdos do clube.
O conteúdo por enquanto está disponível para as operadoras Oi, Vivo e BVCi. A Net, líder nacional no setor, adotou a cautela certa e não transmitia o conteúdo por temer a sua interrupção em um curto espaço, como infelizmente está acontecendo.
O clube também transmitia a programação pelo Facebook e celebrou o fato de ter ultrapassado mais de um milhão de seguidores na rede social. O canal mostrava diversos programas, reportagens do clube, e os treinamentos da equipe.
Há quem afirme internamente que os responsáveis querem mesmo que a tv acabe, assim, a concessão seria passada para outro grupo de comunicação que investiria mais dinheiro no projeto e consecutivamente no clube.
Abaixo segue a entrevista concedida em fevereiro desse ano do então Vice-Presidente de Marketing e atual Vice-Presidente do Corinthians Luiz Paulo Rozenberg que disse após a vitória do Presidente Mário Gobbi em fevereiro passado:
" Não existe lugar mais apropriado para comemorar essa vitória. Tenho orgulho dessa iniciativa arrojada que é a TV Corinthians, que colocou o Corinthians na frente dos demais".
Abaixo segue a entrevista concedida em fevereiro desse ano do então Vice-Presidente de Marketing e atual Vice-Presidente do Corinthians Luiz Paulo Rozenberg que disse após a vitória do Presidente Mário Gobbi em fevereiro passado:
" Não existe lugar mais apropriado para comemorar essa vitória. Tenho orgulho dessa iniciativa arrojada que é a TV Corinthians, que colocou o Corinthians na frente dos demais".
Comentários
Postar um comentário