Ao comemorar 10 anos em novembro passado, o Comunique-se apresentou diversas novidades, que vão desde a reformulação do layout, que ganhou traços modernos, até o formato editorial, onde todas as reportagens passaram a ter fotos.
Assim, o Comunique-se continuou os projetos e no último semestre completou mais uma parte do ciclo de mudanças ao perguntar aos leitores qual seria o slogan mais apropriado para a fase atual do portal.
O presidente do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, afirmou no lançamento do projeto que a “atualização” da mensagem representa o atual momento do veículo em relação ao universo da web, com destaque para o uso das redes sociais e outras tecnologias.
“O Comunique-se está por dentro das últimas mudanças da internet, analisando as novas ferramentas de comunicação. Por isso, concluímos que ‘portal da comunicação’ não representa tudo o que o site abrange”, disse Azevedo.
Com 55,2% dos votos da enquete mantida no site, os leitores do Comunique-se decidiram e o novo slogan do é "Comunique-se: o ponto de encontro da comunicação", que passará a ocupar o lugar do "portal da comunicação".
Fonte: Redação Comunique-se
Comentários
Postar um comentário