Depois de muitas especulações, finalmente a nova líder na frequência modulada da Grande São Paulo segundo medição do IBOPE entra também na disputa pela audiência esportiva.
A Trans (como é conhecida) até que demorou para entrar no segmento esportivo e concorrer em todos os horários com 105 FM que tem o mesmo público e há sete anos também apostava no futebol e hoje é a maior audiência do rádio esportivo da Grande São Paulo, desbancando as emissoras tradicionais.
A partir de hoje, a emissora que recentemente ultrapassou Tupi e Nativa, trará muitas novidades e com alguns nomes conhecido dos ouvintes.
A emissora contratou em janeiro o experiente repórter Valmir Jorge para cuidar dos boletins de esporte durante a programação e também comandar o "No Esporte por Esporte" junto com a turma do Café com Bobagem. Agora Valmir, que já trabalhou nas principais emissoras de São Paulo, vai seguir os passos de Carlos Lima, André Henning, Gustavo Villani e Alex Mullher, ou seja ele será o narrador da nova equipe esportiva da Trans.
Valmir Jorge será o narrador da Trans |
Valmir Jorge está super feliz com o novo projeto e comentou ao BLOG essa nova na carreira, agora como narrador.
"Após 20 anos trabalhando com narradores do nível de Fiori Gigliotti, Ênio Rodrigues, Antônio Edson, Eduardo Casarin e Eder Luis, entre outros excelentes, senti que era hora de mostrar a minha forma de transmitir futebol. Credibilidade com irreverência,este será meu objetivo".
Outro ícone do rádio estará nas reportagens, trata-se de Eduardo Luis, o popular "Ligeirinho", que estava na Super Rádio Tupi, os comentários ficam por conta de Jota Santos e Tombinho.
A jornada esportiva direto do Pacaembu começa a partir das 21 horas e terá os patrocínios de Construtora Cury, Auto Shopping Cristal e Taurus Capacete.
Com a chegada da Trans que tem a intenção de transmitir os principais jogos de futebol o mercado da grande São Paulo terá 11 emissoras cobrindo o futebol: Jovem Pan, Bandeirantes, CBN, Globo, Capital, Super Tupi, Transamérica, 105, BandNews, , Estadão/ESPN e Bradesco Esportes.
Foto: Arquivo Pessoal
Grande Walmir Jorge,boa sorte na nova função.
ResponderExcluirBom saber que o amigo está bem e pronto para uma nova etapa na vida profissional.
UM abraço,boa sorte
Tony José