A nova equipe de esportes da região de Campinas está a todo vapor na cobertura dos jogos de Ponte Preta que disputa a série A do Campeonato Brasileiro e do Guarani, que está na série B do Brasileirão.
A Rádio Studio FM 90,7, afiliada da Estadão/ESPN em Campinas estreou no último dia 19 de maio com a cobertura do jogo entre Parana Clube e Guarani e nessa terceira rodada do Brasileirão irá transmitir Ponte Preta e Flamengo, os jogos também podem ser acompanhados pela internet via site: studiofm.radio.br além é claro da frequência da Studio FM 90,7.
Além dos jogos de Ponte Preta e Guarani, a emissora retransmite as principais jornadas esportivas da Rede Estadão/ESPN (Brasileirão, Libertadores, UEFA Champions League, Eurocopa, NBA e Formula 1) e de segunda a sexta-feira a emissora trás informações ao vivo, direto dos treinos de Ponte e Guarani com o bloco local do Esporte.com das 11h30 às 12h00 e no Bate-bola das 16h30 às 18h00.
A direção da equipe esportiva é de Roberto Marcondes e a coordenação de Edmilson Almeida.
Equipe Studio FM 90,7/Estadão/ESPN
Narradores: Edmilson Almeida e Roger Willians
Comentaristas: Juarez Soares, Guina Paiva e Roberto Marcondes.
Reportagens: Tárcio Cacossi, Fábio Vila Nova e Lívia Campos.
Produção: Kelli Cristina
Âncora/Plantão Esportivo: Daniel Lessa
Essa rádio pra quem vem trabalhar em São Paulo quando pega a Anhanguera perto de Jundiai já nao pega mais.
ResponderExcluirWalter Paschoalin
Campinas
também gostei da programação musical, sempre bom ter esporte, mas poderia ser só no período noturno, assim como o jornal.
ResponderExcluiressa radio chegou em boa hora, aqui na região de Mogi Mirim o som é ótimo. Poderiam dar mais informações aqui da nossa região. Só não gostei do jornal das 6 da tarde. abraços
ResponderExcluirNa verdade é uma pequena radio local,quase comunitária e com Roberto Marcondes no time,não vai longe não,esse sabe como afundar qualquer projeto.
ResponderExcluirTodo tipo de critica e contrutiva ou destrutiva, mas sempre bem vinda, qdo o autor e identificado, afinal vivemos num pais democratico, e ja passamos da epoca de nos escondermos atras de um nome falso ou no anonimato.
ExcluirUma radio nova um projeto totalmente novo, realmente incomoda e despertar ciumes , afiliada a um dos maiores grupo de comunicação deste pais nao pode ser considerada uma radio"quase comunitaria", Campinas e grande e precisa de algo novo e independente
Boa Sorte a nova radio