Pular para o conteúdo principal

Dois profissionais do Departamento Esportivo deixam a rádio Estadão/ESPN

Marcello Di Lallo se despediu hoje da Estadão/ESPN
Marcelo Di Lallo e Sílvio Valente  não fazem mais parte da equipe de esportes da Rádio Estadão/ESPN. Os dois trabalhavam como  coordenadores de produção, sendo que Di Lallo também trabalhava como plantão esportivo e apresentava alguns programas nas ausências dos âncoras titulares.
Ambos estavam na emissora desde 2007 - quando começou a  parceria da então rádio Eldorado com a ESPN.
No twitter, Di Lallo confirmou a informação nesta manhã:  "Hora de dar adeus a #ESPNBrasil e radio #estadaoespn abraco aos amigos, companheiros e fãs de esportes. Foi um prazer".
Profissionais experientes e competentes, Marcelo  Di Lallo e Sílvio Valente estão disponíveis no mercado.
Em breve a direção da emissora irá anunciar novidades.
Foto: Estadão/ESPN

Comentários

  1. Cheni,

    o que aconteceu na Estadão. Lamentável. Agora pior que isso a Bradesco FM ontem na transmissãio do jogo do Brasil. Parecia que os caras estavam falando dentro de um tubo ou uma grande lata. Outra coisa: o Zé Carlos Araujo não dá pra engolir aqui. Ele é bom pros cariocas.

    Alceu Pimenta Andrade
    Osasco

    ResponderExcluir
  2. Então vocês não sabem o que é bom.
    O Garotinho é um dos melhores narradores do Brasil, e é imparcial.
    Concordo só num ponto: a qualidade técnica da transmissão da Band News ainda fica muito a dever.

    ResponderExcluir
  3. Mauricio Garcia Cotrim, Pinheiros -sp5 de junho de 2012 às 11:28

    A radio estadão tinha tudo para decolar depois da Copa do Mundo onde fizeram um trabalho maravilhoso, principalmenhte com o Reynaldo Costa que deu um show a parte e até agora ninguem exlicou a sua saída e ele fala que foi probolema pessoal, que alias tambem foi dito pelo Marcelo Di Lalo na sua saida que tambem foi um problema pessoal, o que estaria acontecendo na verdade ? Que manda na parceria, será que tem alguem lá que é Traira ? com a palavra o Reynaldo Costa, o Marcelo Di Lalo e o Silvio Valente que ate agora não disseram nada, a Espn é a Espn, a Eldorado, Estadão seja lá como fõr não decolou tenho certeza por culpa de dirigentes da propria Espn, eu diria uma gerrinha intra muros.Uma Pena, agora temos três grandes profissionais desempregados, será que o problema é financeiro, trocaram quem é do rádio pela inesperiencia dos novatos, porque ta cheio por ai, as escolas estão derramando gente que aprende nas salas de aula tudo aquilo que eles não sabem aplicar na pratica por mais que queiram. Esses dias tive a oportunidade de ler um livro da diretora gerla da CBN , Mariza não sei das quantas, ensinando a narrar futebol, pode uma coisa dessas, pasmem os srs, pois tem gente famosa no radio de São Paulo que ainda nao apendeu a narrar, é sempre a mesma narração, podem jogar na quarta Corinthians e Barcelona, e no domingo Portuguesa e Chelsea que a narração será a mesma, por isso mesmo me formei em admistração, mesmo adorando o radio esportivo e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  4. A Bradesco é uma grande decepção em São Paulo, a retransmissão do RJ com o narrador chamando plantão no estúdio e o mesmo entrando somente para o RJ não é de fato a linha Bandeirantes de ser, imagino se fosse José Silvério o que ele já não teria reclamado.

    Pedro Ferreira
    Vila Brasilândia/SP

    ResponderExcluir
  5. Amigos eu ouvi ontem a noite estas preciosidades na 105fm que é tida como a primeira. "Tá morto tanto assim", "rolou a mortadela", "deu vacilão", "mudou alguma coisa com essa mudança" e "Durval está manquitola". Frases do famoso Ricardo Melo.
    Quem ouve isso deve ser quem não gosta de futebol. Isso é abusar do nosso pobre ouvido.

    Marcos Galdeano
    S.Caetano do Sul

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam