Marcello Di Lallo se despediu hoje da Estadão/ESPN |
Marcelo Di Lallo e Sílvio Valente não fazem mais parte da equipe de esportes da Rádio Estadão/ESPN. Os dois trabalhavam como coordenadores de produção, sendo que Di Lallo também trabalhava como plantão esportivo e apresentava alguns programas nas ausências dos âncoras titulares.
Ambos estavam na emissora desde 2007 - quando começou a parceria da então rádio Eldorado com a ESPN.
No twitter, Di Lallo confirmou a informação nesta manhã: "Hora de dar adeus a #ESPNBrasil e radio #estadaoespn abraco aos amigos, companheiros e fãs de esportes. Foi um prazer".
Profissionais experientes e competentes, Marcelo Di Lallo e Sílvio Valente estão disponíveis no mercado.
Em breve a direção da emissora irá anunciar novidades.
Foto: Estadão/ESPN
Cheni,
ResponderExcluiro que aconteceu na Estadão. Lamentável. Agora pior que isso a Bradesco FM ontem na transmissãio do jogo do Brasil. Parecia que os caras estavam falando dentro de um tubo ou uma grande lata. Outra coisa: o Zé Carlos Araujo não dá pra engolir aqui. Ele é bom pros cariocas.
Alceu Pimenta Andrade
Osasco
Então vocês não sabem o que é bom.
ResponderExcluirO Garotinho é um dos melhores narradores do Brasil, e é imparcial.
Concordo só num ponto: a qualidade técnica da transmissão da Band News ainda fica muito a dever.
A radio estadão tinha tudo para decolar depois da Copa do Mundo onde fizeram um trabalho maravilhoso, principalmenhte com o Reynaldo Costa que deu um show a parte e até agora ninguem exlicou a sua saída e ele fala que foi probolema pessoal, que alias tambem foi dito pelo Marcelo Di Lalo na sua saida que tambem foi um problema pessoal, o que estaria acontecendo na verdade ? Que manda na parceria, será que tem alguem lá que é Traira ? com a palavra o Reynaldo Costa, o Marcelo Di Lalo e o Silvio Valente que ate agora não disseram nada, a Espn é a Espn, a Eldorado, Estadão seja lá como fõr não decolou tenho certeza por culpa de dirigentes da propria Espn, eu diria uma gerrinha intra muros.Uma Pena, agora temos três grandes profissionais desempregados, será que o problema é financeiro, trocaram quem é do rádio pela inesperiencia dos novatos, porque ta cheio por ai, as escolas estão derramando gente que aprende nas salas de aula tudo aquilo que eles não sabem aplicar na pratica por mais que queiram. Esses dias tive a oportunidade de ler um livro da diretora gerla da CBN , Mariza não sei das quantas, ensinando a narrar futebol, pode uma coisa dessas, pasmem os srs, pois tem gente famosa no radio de São Paulo que ainda nao apendeu a narrar, é sempre a mesma narração, podem jogar na quarta Corinthians e Barcelona, e no domingo Portuguesa e Chelsea que a narração será a mesma, por isso mesmo me formei em admistração, mesmo adorando o radio esportivo e não me arrependo.
ResponderExcluirA Bradesco é uma grande decepção em São Paulo, a retransmissão do RJ com o narrador chamando plantão no estúdio e o mesmo entrando somente para o RJ não é de fato a linha Bandeirantes de ser, imagino se fosse José Silvério o que ele já não teria reclamado.
ResponderExcluirPedro Ferreira
Vila Brasilândia/SP
Amigos eu ouvi ontem a noite estas preciosidades na 105fm que é tida como a primeira. "Tá morto tanto assim", "rolou a mortadela", "deu vacilão", "mudou alguma coisa com essa mudança" e "Durval está manquitola". Frases do famoso Ricardo Melo.
ResponderExcluirQuem ouve isso deve ser quem não gosta de futebol. Isso é abusar do nosso pobre ouvido.
Marcos Galdeano
S.Caetano do Sul