O Comitê Olímpico Internacional (COI) transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres em streaming ao vivo para 64 territórios das regiões da Ásia e da África. A transmissão será feita por meio do canal do COI no YouTube. Portanto, entre os dias 27 de julho e 12 de agosto, esses territórios terão acesso via streaming a todos os eventos da Olimpíada tanto via canal do YouTube em desktop quanto por meio de outros dispositivos como smartphones.
A transmissão ao vivo via streaming acontecerá exclusivamente nos territórios onde os direitos de transmissão via brodcasting (TV) não foram adquiridos por parceiros do COI. Estão inclusos nesses territórios países e territórios asiáticos como Afeganistão, Bangladesh, Brunei, Butão, Camboja, Timor Leste, Índia, Indonésia, Irã, Laos, Malásia, Maldivas, Ilhas Maurício, Mongólia, Myanmar, Nepal, Paquistão, Papua Nova Guiné, Cingapura, Sri Lanka, Tailândia e Vietnã. Na região africana, o streaming de vídeo abrangerá 42 países e territórios da África Sub-saariana como Angola, Cabo Verde, Etiópia, Moçambique, Nigéria e Uganda.
No canal do COI no YouTube, o streaming de vídeo ao vivo será feito por 11 diferentes transmissões de alta definição (HD), em inglês. Serão 10 canais ao vivo com informações de Londres 2012, das 9:00 horas às 23:oo horas, mais 24 horas de programação do Olympic News Channel. No total, o canal do COI no YouTube oferecerá mais de 22 mil horas de cobertura olímpica.
Fonte: Meio e Mensagem
Comentários
Postar um comentário