Publico ruim preocupa organizadores do Campeonato Brasileiro |
Entra no futebol campeão a campanha "Vá ao estádio", uma iniciativa dos canais SporTV e Premiere, desenvolvida pela Gerência de Promoções da Globosat. Serão dois vídeos de 30 segundos cada, que ficarão no ar até o inicio dos jogos olímpicos ( 27/07). O objetivo da campanha é incentivar que os torcedores compareçam às arenas esportivas. "Queremos mobilizar os brasileiros em relação à experiência de ir aos estádios e fazer festa com seu clube do coração", afirma Pedro Garcia, diretor de negócios dos canais SporTV e Premiere.
Na primeira peça, a campanha mostra a força das torcidas e sua conexão com os times. O vídeo coloca o espectador para sentir as emoções que o torcedor vive no estádio antes, durante e depois do jogo e como isso faz diferença para o desempenho do time. Na segunda peça, a emoção de torcer em família é o destaque. Os comerciais levam a assinatura "Você faz parte do show. Vá ao estádio" e estarão no ar dos canais SporTV, Premiere, Combate e Globosat HD.
"Queremos mostrar que quando se vai ao estádio você faz parte das conquistas e das emoções que envolvem o seu clube. Quem está lá, grita e é ouvido. A torcida unida lotando um estádio tem a possibilidade de mudar o rumo de uma partida e assim vive as emoções de um jeito muito mais forte. Quem vai ao estádio realmente faz parte do jogo", conclui Pedro.
@SporTV
www.sportv.com
www.facebook.com/sportv
Comentários
Postar um comentário