Pular para o conteúdo principal

SporTV e Premiere lançam campanha “Vá ao estádio”

Publico ruim preocupa organizadores
do Campeonato Brasileiro
Entra no futebol campeão a campanha "Vá ao estádio", uma iniciativa dos canais SporTV e Premiere, desenvolvida pela Gerência de Promoções da Globosat. Serão dois vídeos de 30 segundos cada, que ficarão no ar até o inicio dos jogos olímpicos ( 27/07). O objetivo da campanha é incentivar que os torcedores compareçam às arenas esportivas. "Queremos mobilizar os brasileiros em relação à experiência de ir aos estádios e fazer festa com seu clube do coração", afirma Pedro Garcia, diretor de negócios dos canais SporTV e Premiere. 
Na primeira peça, a campanha mostra a força das torcidas e sua conexão com os times. O vídeo coloca o espectador para sentir as emoções que o torcedor vive no estádio antes, durante e depois do jogo e como isso faz diferença para o desempenho do time. Na segunda peça, a emoção de torcer em família é o destaque. Os comerciais levam a assinatura "Você faz parte do show. Vá ao estádio" e estarão no ar dos canais SporTV, Premiere, Combate e Globosat HD. "Queremos mostrar que quando se vai ao estádio você faz parte das conquistas e das emoções que envolvem o seu clube. Quem está lá, grita e é ouvido. A torcida unida lotando um estádio tem a possibilidade de mudar o rumo de uma partida e assim vive as emoções de um jeito muito mais forte. Quem vai ao estádio realmente faz parte do jogo", conclui Pedro. 
@SporTV
www.sportv.com www.facebook.com/sportv 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam