Pular para o conteúdo principal

BandNews FM Salvador é a ganhadora do Prêmio Sebrae de Jornalismo na Bahia

 Renato Cordeiro com Silvana Oliveira
nos estúdios da BandNews em Salvador
 
A Rádio BandNews FM de Salvador (FM 99,1) foi a vencedora da categoria radiojornalismo da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo. Os ganhadores foram conhecidos na noite desta quinta-feira, 3 de maio, durante cerimônia de premiação no Shopping Paseo, bairro do Itaigara, em Salvador. A reportagem “A Internacionalização das Microempresas” mostrou aos ouvintes que a exportação não é um sonho distante para os microempresários brasileiros. Produzida pelos repórteres Silvana Oliveira e Renato Cordeiro, a reportagem foi veiculada pela emissora em junho de 2011. O principal objetivo do Prêmio Sebrae de Jornalismo é incentivar a produção de matérias e reportagens relacionadas a empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação, inclusão produtiva, sustentabilidade e políticas públicas. Os melhores trabalhos da Bahia disputam a etapa nacional, que será realizada em julho, na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. Foto:BandNews Salvador

Comentários

  1. Prezado Renato,
    Parabéns pelos sucesso na Band News, é muito bom ver um ex-aluno do CEFET-BA fazendo um trabalho brilhante como o que você realiza. Segue texto do abaixo-assinado que a nossa Associação ASPEDE está empenhada, gostaríamos que assinasse e ajudasse na divulgação.
    Um grande abraço.
    José Luiz (8869-5404)

    A Associação de Pais e Educadores dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – CAMPUS SALVADOR (ASPEDE – IFBA CS) apoia e realiza a campanha de coleta assinaturas no ABAIXO-ASSINADO PARA TORNAR IMPRESCRITÍVEL, INAFIANÇAVEL E HEDIONDO TODO O ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO. Foi a indignação que levou a ASPEDE à luta, por vermos que, quem rouba dinheiro público no Brasil quando é pego, usa o dinheiro usurpado para pagar os melhores advogados que, utilizando-se de recursos protelatórios, levam a prescrição do crime. Os recursos dilapidados do erário faltam aos investimentos públicos na saúde (veja o sofrimento do povo nos hospitais), na Educação (vejam às greves dos trabalhadores em educação e a falta de estrutura física das escolas) e na segurança pública (vivemos uma insegurança em nossas casas e ruas).
    Não esperemos nada dos “políticos profissionais”, que olham as pessoas como voto, não como cidadãos. Só um povo organizado muda o seu destino. O abaixo-assinado é mais um instrumento de luta contra a impunidade e na busca da dignidade da vida de todos..
    Assinem e divulguem:. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ASPED012
    Esse gesto simples pode fazer a diferença no presente e às futuras gerações. O povo brasileiro, honesto e trabalhador, agradece.

    ResponderExcluir
  2. A Associação de Pais e Educadores dos Estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – CAMPUS SALVADOR (ASPEDE – IFBA CS) apoia e realiza a campanha de coleta assinaturas no ABAIXO-ASSINADO PARA TORNAR IMPRESCRITÍVEL, INAFIANÇAVEL E HEDIONDO TODO O ROUBO DE DINHEIRO PÚBLICO. Foi a indignação que levou a ASPEDE à luta, por vermos que, quem rouba dinheiro público no Brasil quando é pego, usa o dinheiro usurpado para pagar os melhores advogados que, utilizando-se de recursos protelatórios, levam a prescrição do crime. Os recursos dilapidados do erário faltam aos investimentos públicos na saúde (veja o sofrimento do povo nos hospitais), na Educação (vejam às greves dos trabalhadores em educação e a falta de estrutura física das escolas) e na segurança pública (vivemos uma insegurança em nossas casas e ruas).
    Não esperemos nada dos “políticos profissionais”, que olham as pessoas como voto, não como cidadãos. Só um povo organizado muda o seu destino. O abaixo-assinado é mais um instrumento de luta contra a impunidade e na busca da dignidade da vida de todos..
    Assinem e divulguem:. http://www.peticaopublica.com.br/?pi=ASPED012
    Esse gesto simples pode fazer a diferença no presente e às futuras gerações. O povo brasileiro, honesto e trabalhador, agradece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam