Pular para o conteúdo principal

Rádio Estadão ESPN realiza debate sobre energia

A Rádio Estadão ESPN, com o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Instituto Socioambiental (ISA) e o Vitae Civilis, organiza, no próximo dia 23 de abril (segunda-feira), o segundo Debate Radar Rio+20, com o tema “Energia”.
Entre os debatedores do encontro, que acontece no Salão Nobre da Fundação Getúlio Vargas, a partir das 10h, estão José Goldemberg, professor da Universidade de São Paulo e ex-ministro do Meio Ambiente; Marcos Jank, presidente da União da Indústria de Cana de Açúcar (Única); e Sergio Leitão, diretor de campanhas do Greenpeace Brasil. A mediação será de Aron Belinky, coordenador de Processos Internacionais do Instituto Vitae Civilis.
O evento faz parte do pacote de cobertura que a emissora prepara para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho, no Rio de Janeiro.
A Rádio Estadão ESPN faz parte do projeto Radar Rio+20, que objetiva transmitir informações sobre a Conferência. Entre as ações está a manutenção de site e a distribuição de livreto que aborda os dois temas centrais que estarão em debate na Rio+20, ‘Economia Verde e Governança’, além de trazer um panorama histórico dos debates sobre Desenvolvimento Sustentável na ONU. A emissora é a parceria de mídia da iniciativa.
O encontro terá flashes no Estadão no Ar 1ª Edição, transmissão ao vivo TV Estadão e cobertura do caderno Planeta, do Estadão.
Ainda será organizado mais um debate sobre o tema “Economia verde”. As inscrições devem ser feitas pelo site da emissora (http://www.estadaoespn.com.br/).
Os jornalistas que quiseram cobrir o evento devem confirmar presença pelos telefones (11) 3277-8891, ramal 29, e 9462-9496 ou e-mail marco@luciafaria.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam