O BLOG antecipou as mudanças que iriam acontecer no dial de São Paulo e a chegada de um banco privado no dial no dia 9/2 (vejam aqui). Depois no último dia 15 confirmamos mais uma notícia a respeito da chegada de uma rádio voltada ao esporte com o aporte do banco Bradesco (vejam aqui).
A informação deve ser confirmada semana que vem pelo banco e pelos parceiros que são: Grupo Bandeirantes de Comunicação e Grupo Bel de Comunicação.
A nova rádio chega como rede, e será ouvida em São Paulo - 94,1 Mhz (cabeça da rede), Belo Horizonte - 94,1 Mhz, Rio de Janeiro (frequência a definir), Porto Alegre - 90,3 Mhz, Recife- 97,1 Mhz, Ribeirão Preto - 94,1 Mhz e Campinas 94,1 Mhz.
O projeto será duplamente pioneiro no país, se trata da primeira emissora em rede com 24 horas de esporte e também o fato de um grande banco associar a sua marca a esse projeto que vai destacar essa marca com as competições esportivas que vão acontecer nos próximos anos no Brasil: Copa das Confederações no ano que vem, Copa do mundo em 2014, Copa América em 2015 e Olimpíadas e Paraolimpíadas em 2016.
Mais detalhes devem ser anunciados semana que vem, o BLOG antecipa que o contrato entre as partes deve ser inicialmente de cinco anos.
Será que é desse vez que entro no mundo do rádio? Michel Iunes radialista @michel_iunes blogdoiunes.blogspot.com
ResponderExcluirJuntando uma coisa com a outra será que é por isso que foi citado o nome do Reynaldo Costa que estaria voltando pro radio em São Paulo,? se for verdade transfiro minha conta pro Bradesco e da familia tambem, isso é que é jogar limpo.
ExcluirJuntando uma coisa com a outra será que é por isso que foi citado o nome do Reynaldo Costa que estaria voltando pro radio em São Paulo,? se for verdade transfiro minha conta pro Bradesco e da familia tambem, isso é que é jogar limpo.
ResponderExcluirQuem seria o narrador numero 1 ? posso nao entender de futebol, mas, sei de um nome que qualquer pessoa concorda que seja do mesmo padrão deste projeto. A capital esta deixando a deseijar, esta na hora do Reinaldo Costa voltar a fazer o que de fato sabe, passar as emoções em nossa ondas medias e curta do radio.seria uma grande jogada...
ResponderExcluirabraços Ricardo Gomes