Everaldo e André conversam um pouco antes de gravação |
A Rádio Estadão ESPN será a primeira rádio brasileira a transmitir uma partida de futebol americano. No próximo dia 5 (domingo), em conjunto com os canais ESPN, fará cobertura especial do Super Bowl XLVI. Já no sábado (4), na TV, o programa Repórter do Jogo, às 14h30, será dedicado à partida entre New England Patriots e New York Giants, com as informações e curiosidades da decisão que este ano acontece em Indianápolis e terá no intervalo o show da cantora Madonna.
Ainda no sábado (4), das 14h30 às 16h30, a Rádio Estadão ESPN, apresenta ao vivo, diretamente do Applebee’s Joaquim Floriano (Rua Joaquim Floriano, 533), o programa “Repórter do Jogo”, comandado por Conrado Giulietti, Ari Aguiar e Eduardo Agra. A emissora também promoverá ação especial com os frequentadores do restaurante.
No domingo, a partir das 21h, logo após os jogos do Campeonato Paulista, a emissora traz o “De Primeira”, com o time de apresentadores e repórteres levando ao ar toda a movimentação antes do jogo. Em seguida, o narrador Everaldo Marques, o comentarista Paulo Antunes e o repórter André Kfouri farão a transmissão da grande final da NFL direto do estádio Lucas Oil, em Indianápolis. Além da transmissão pela FM 92,9 e AM 700, em São Paulo, emissoras afiliadas e TV, o ouvinte/internauta poderá acompanhar a narração pelo streaming do portal da rádio (www.radio.estadao.com.br).
Os bastidores da cobertura podem ser acompanhados aqui .
FOTO: ESPN
Ahhhhhhhhhhhhhh
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhhhh, os caras não escutam nem jogo de futebol quanto mais futebol Americano,para com isso meu, criem juizo. Posso ajudar vcs a venderem quotas, eu tenho tres, a primeira seria pra Doril, pra aliviar a dor de cabeça dos diretores do estadão que fizeram essa porcaria de parceria, a segunda pra Gol, mas em forma de permuta, porque colocariam num voo só todos aqueles que tiveram a ideia da parceria e mandaria pro Afeganistão e a terceira pra Johnson & Johnson fabricante de camisinha , pra poderem parar de foder os coitados dos funcionarios que foram mandados embora em razão da criação do futebol.Nada contra a parceria, mas sim da frma como ela foi feita,tem que mandr todo mundo embora e começar tudo de novo.