Apresentadores do Fox Sports fazem campanha para internautas pressionarem operadoras de TV
Ilan e colegas iniciaram campanha na Internet |
Jornalistas do Fox Sports Brasil, que estreou na manhã deste domingo, 5, estão usando as redes sociais para cobrar que as operadoras de TV por assinatura se acertem o quanto antes com o canal. Alguns dos profissionais da emissora afirmaram que os internautas devem cancelar o contrato com a empresa que não fornece o veículo aos seus assinantes.
Questionado sobre o que um telespectador deveria fazer quando percebesse que a operadora de TV por assinatura não incluiu o Fox Sports em sua gama de canais, o narrador João Guilherme, que foi contratado pelo canal após permanecer por 15 anos no Sportv, foi drástico na resposta. “Diga: 'quero cancelar'. Darão importância", afirmou em seu perfil no Twitter. "A força do evento + a força do Fox Sports + o público vão derrubar isso", continuou o locutor.
Guilherme, entretanto, não foi o único funcionário da nova emissora da TV por assinatura que comentou a ausência do veículo em algumas operadoras. Também narrador, Marco de Vargas ironizou a versão de que empresas não estão distribuindo o sinal da emissora justamente por causa do próprio Fox Sports. “Eu vou ficar maluco, juro! Então a operadora não aceita disponibilizar um canal com o filé do futebol sulamericano e a culpa é... do canal?”, perguntou.
Com os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América, o apresentador José Ilan (foto), que deixou a coluna que mantinha no site do Globoesporte em janeiro para acertar com o veículo de comunicação do Grupo Fox, salientou a importância da competição para os torcedores brasileiros. De acordo com o jornalista, a pressão dos telespectadores farão todas as operadoras aceitarem incluir a nova emissora em seus pacotes. “Várias operadoras estão adiantadas e devem ter o Fox em breve. O quanto elas vão demorar, no fundo depende de vocês (internautas e telespectadores)”, afirmou.
Durante a estreia, o Fox Sports Brasil foi transmitido por Oi TV, TVA, TV Digital da Telefônica e Nossa TV. Tida com acertada por parte da mídia com o veículo, a Via Embratel não exibiu o primeiro dia de programação do novo canal. Net e Sky também deixaram o Fox Sports de fora.
Foto: Facebook
Vai chover cancelamentos e processos se o Fox Sports não entrar na SKY,NET e Via Embratel
ResponderExcluir