O tradicional cafezinho da Rádio Bandeirantes vira realidade em novo quadro da ESPN/Estadão |
A proposta é levar aos estúdios da emissora importantes nomes das mais diversas áreas para entrevista ao vivo comandada por Haisem Abaki e Mia Bruscato. Para o primeiro programa, o convidado será o desembargador Ivan Sartori, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo. No cardápio do primeiro café, a polêmica da atuação do Conselho Nacional de Justiça, lentidão dos processos judiciais e, claro, o papel do Judiciário no combate à corrupção.
“Temas como política, economia, cultura, esportes, internacional, cidades, socioambiental, entre outros, estarão em pauta. A entrevista terá perguntas do nosso time de colunistas e será totalmente interativa, com a participação do ouvinte, via SMS, e-mail e as redes sociais”, explica Filomena Salemme, editora-chefe da Rádio ESPN/Estadão.
Fonte: Assessoria Grupo Estado
Fonte: Assessoria Grupo Estado
Una pregunta ?
ResponderExcluirQuem vai pagar esse café ? O Estadão ou a Espn ?
dou dois meses pra esse programa ficar no ar, e ainda tem mais, sou capaz de apostar que quando a corda partir vai sobrar pra cozinheira que fez o café, alias fiquei sabendo que a radio Estadão foi vendida pro Exército, será verdade ? Me disseram que é pra passar mensagem secreta.E assim caminha a humanidade, a parceria não chega ate o final do ano, quer valer ?