O novo canal de esportes que estreia oficial no próximo dia 5 de fevereiro tem sua equipe de diretores estruturada, agora a fase é de testes internos com os novos contratados (narradores, repórteres, comentaristas e equipe técnica e de produção) para que não haja problemas.
A expectativa é grande dos profissionais, telespectadores e do mercado publicitário.
Eduardo Zebini é o vice-presidência da operação nacional do canal, Zebini por anos foi diretor de esportes da Record e também foi o escolhido da Fifa para dirigir o International Broadcasting Center (IBC) durante a Copa de 2014. Zebini conduzirá o dia a dia da Fox Sports com o apoio de outros diretores brasileiros.
A diretoria de marketing será ocupada por Ricardo Frota, que até o ano passado era gerente de comunicação nacional da TV Globo. Como diretor de produção, a emissora escalou o jornalista esportivo Márcio Moron (ex-portal Terra e Brasil 247).A equipe de diretores ainda contará com Alex Mender (diretor de On Air), Luis Santos (diretor de broadcasting) e André Stztajn (diretor de programação).
O canal já entrará no ar com importantes eventos em sua grade como a exclusividade na TV paga, o direito de transmissão da Copa Santander Libertadores 2012, da Copa Bridgestone Sul-Americana 2012 e do Premier Barclays League (campeonato inglês).
de diretores estruturada, agora a fase é de testes internos com os novos contratados ( narradores, repórteres, comentaristas e equipe técnica e de produção) para que não haja problemas.
A expectativa é grande dos profissionais, telespectadores e do mercado publicitário.
A diretoria do novo canal já contratou os narradores: João Guilherme, Hamilton Rodrigues, Marco de Vargas e Éder Reis. Comentaristas: Carlos Eugênio Simon, José Ilan, Júlio Clement, Ricardo Rocha. Do Sportv veio também Victorino Chermont e o apresentador Eduardo Elias que vem da MTV.
Novos nomes devem der divulgados em breve, a sede do Fox Sports será na cidade do Rio de Janeiro e todas as transmissões do canal esportivo serão feitas em alta definição (HD).
Pelo time que está montando,a Fox Sports tem tudo pra brigar pela liderança de audiência na tv paga.
ResponderExcluireu tenho a SKY, sera que vai pegar essa fox?
ResponderExcluirCHEGA DE CANAL FECHADO EM TV ABERTA A DISPUTA E A UDIENCIA SERIA MELHOR EW O POVO IRIA GOSTAR DE TER MAIS UMA OPÇÃO.
ResponderExcluirOS BPNS PROFISSIONAIS CONTRATADOS FICARAM RESTRITOS SÓ PARA QUEM VAI PAGAR O P.P.V. .
VAMOS LIBERAR PARA P PUBLICO JÁ. C.S.F.