Roxane agora na Estadão/ESPN |
Com a recente saída de Vanessa Di Sevo e o falecimento de Daniel Piza, a direção da rádio Estadão/ESPN contratou a experiente jornalista Roxane Ré que trabalhou por anos na CBN e mais recentemente passou pelas rádios Cultura e Antena 1.
Dona de uma voz inconfundível Roxane estréia como âncora da emissora nesta terça-feira dia 03 de janeiro comandando o "Direto da Redação" que começa às 14 horas e vai até 16:30.
Roxane assume o lugar de Mia Bruscatto que foi para a vaga de Vanessa Di Sevo no período da manhã. O apresentador Alessandro Sabella também está de saída da emissora. A direção estuda como primeira opção retirar um repórter da rua para colocá-lo na apresentação do giro 15 período da tarde/noite, em princípio uma contratação está afastada .
A Estadão/ESPN é sintonizada em am nos 700Khz e na FM em 92,9 Mhz - pela internet em www.radio.estadao.com.br
Foto: Facebook
Roxane assume o lugar de Mia Bruscatto que foi para a vaga de Vanessa Di Sevo no período da manhã. O apresentador Alessandro Sabella também está de saída da emissora. A direção estuda como primeira opção retirar um repórter da rua para colocá-lo na apresentação do giro 15 período da tarde/noite, em princípio uma contratação está afastada .
A Estadão/ESPN é sintonizada em am nos 700Khz e na FM em 92,9 Mhz - pela internet em www.radio.estadao.com.br
Foto: Facebook
Ela é fera....otima comunicadora.
ResponderExcluirA Vanessa de Sevo deveria voltar pro SGR logo.Já a Roxane,não sei se ela vai durar na Estadão ESPN
ResponderExcluirRoxane Ré é sem sombra de dúvida a maior âncora do rádio brasileiro. Sua saída da penúltima emissora entristeceu-me muito. Sua saída, assim como a do Heródoto e Piotto vão transformar aquela rádio em uma emissora comum, voltada sómente ao público GLS. A diretora de jornalismo da CBN está entregue à uma pessoa que nada entende do assunto. Vamos lá, ROXANE, mostre à essa reacionária toda sua elegância e competência na nova casa. BJS
ResponderExcluirRoxane, vc acaba de perder todos os seus anos de rádio indo para essa emissora, ninguem ouve, são frios, e não entendem nada de rádio, estão numa pindaiba danada, nunca tem dinheiro pra se fazer nada, pra melhorar nada, nem essa fracassada parceria com a ESPN deu certo, é querer levantar cachorro morto, o que te resta é só pensar no que vc vai ganhar, porque profissionalmente vc acaba de assinar seu atestado de óbito.Meus sentimentos.
ResponderExcluirPorque a Rádio Eldorado, Estadão sei lá o que em parceria com a ESPN não decolou ? O que estaria faltando pra que isso acontecesse ? Quem definitivamente manda lá ? Quem é quem na parceria ? Qual a equipe considerada a titular ? Quem narra o que ? Quem comenta o que ? quem manda em quem ? quem paga quem ? quem dirige quem ? quem ouve quem ? e afinal quem é quem lá dentro ? Quem poderia respoder a essas perguntas ? Quem souber, aproveita pra apagar as luzes....
ResponderExcluirRoxane Ré é maravilhosa. É somente a melhor âncora de rádio na atualidade. Gostaria que ela fosse para uma rádio maior, porém, tá valendo. O que importa é ouvir sua voz e refletir com suas ideias.
ResponderExcluirfiquei feliz de saber que a Roxane Ré voltou para uma radio importante e forte na notícia. desde que ela saiu da CBN, de tempos em tempos procurava saber onde ela estava (se estava). Hoje tive a surpresa de ouvi-la no rádio
ResponderExcluirBoa tarde!
ResponderExcluirDemorou mais lhe encontrei! Estava ansioso para ouvir sua voz e seus comentários novamente, desde sua saída da CBN e também pq não tenho ouvido muito aquela emissora. Parabens e boa sorte. João Carlos Viana - jocavico@hotmail.com
Pq ser anônimo não é?
Moro no interior (Guaratinguetá) e fiquei muito feliz por poder ter como ouvir a maior âncora do jornalismo brasileiro. Consigo pegar essa rádio pelo AM 700, ou via internet. Como eu, existem muitos ouvintes que são "torcedores de carteirinha" da voz/comentários/opiniões dessa grande radialista. Valeu Roxane. Sorte em sua vida.
ResponderExcluirRoxane, moro na grande Belo Horizonte e te ouvia sempre pela CBN. Vou tentar sintonizar a sua nova emissora pelo rádio, pois no horário que você entra no ar, nem sempre posso usar a internet. Sou seu fã incondicional, acho sua voz a mais bela do rádio brasileiro. Antes de ouvir você, era apaixonado pela voz da sua colega de profissão Vilma Bianchi, aqui de B H, que Infelizmente já nos deixou. Você, a Vilma e o Ramos Pereira, também de B H, formam o trio das mais belas vozes que conheço. A propósito, vem pra cá. B H tem ótimas emissoras, de grande audiência. Seria uma grande honra para nós mineiros. Um grande abraço e, sucesso !
ResponderExcluirE por onde anda a competente Vanessa di Sevo???!!!Acho que ela deveria ir para a Band
ResponderExcluir