O Prêmio Imprensa Embratel 2011 divulgou os finalistas de todas as categorias, o BLOG divulga aqui os finalistas da categoria Rádio.
Os vencedores serão conhecidos nesta terça-feira dia 22 de novembro, em cerimônia que acontece no Rio de Janeiro.
As comissões julgadoras do 13º Prêmio Imprensa Embratel, avaliarem 1.402 trabalhos, de 1.964 jornalistas de todo o País, foram anunciadas 51 reportagens finalistas que concorrem, em 17 diferentes categorias, a premiações que totalizam R$ 237.142,85 (em valores brutos). O Prêmio Imprensa 2011 bateu recorde no número de inscrições recebidas nesses 13 anos de sua existência, com aumento de 37% em relação ao Prêmio de 2010.
Todas as reportagens finalistas estarão concorrendo ao Grande Prêmio Barbosa Lima Sobrinho, o de maior valor do evento, cuja cerimônia de premiação será realizada nesta terça-feira.
As avaliações levaram em conta a importância do assunto (relevância nacional ou regional), extensão da reportagem, qualidade da edição e esforço despendido pelo repórter para a sua realização, assim como a repercussão e os resultados obtidos.
Confira a relação completa de reportagens finalistas, por categoria, do Prêmio Imprensa Embratel 2011.
Rádio
Barbara Telline está confiante |
- "Tecnologia a serviço do crime", de Cid Martins e Fábio Almeida, da Rádio Gaúcha.
- "A intolerância religiosa no Brasil", de Larissa Bortoni, Rodrigo Resende e Maurício de Santi, da Rádio Senado.
- "Igualdade ainda deficiente", de Ana Paula Rodrigues, Barbara Tellini e Raquel Ricckimann, da Rádio SulAmérica Trânsito.
Barbara Telline que hoje trabalha na equipe de esportes da Rádio BandNews FM disse ao BLOG que a equipe está ansiosa para participar do evento no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, mas só o fato do trabalho chegar entre os três finalistas já deixa as meninas lisonjeadas pelo reconhecimento do trabalho que tem iguais aos dos concorrentes de conquistar o prêmio.
Comentários
Postar um comentário