Quem anuncia, multiplica.” Esse é o mote da campanha B2B que a Rádio Estadão ESPN iniciou esta semana, com anúncios e ação direta para os profissionais de Mídia das principais agências da cidade e clientes. Na cerimônia de entrega do Prêmio de Mídia Estadão, todos os convidados receberam um encarte promocional com a campanha, acompanhado de bombons do Ateliê do Chocolat. No mesmo dia, o encarte foi distribuído nos jornais do trade publicitário, além de anúncios no jornal Estadão e Portal Estadão.com.br.
Na terça passada um grupo com os principais executivos de Mídia de agências de propaganda recebeu uma edição do dia do Estadão com a primeira página estilizada, com manchetes em azul e vermelho (as cores da emissora), e uma cinta personalizada, com a foto e um “recado” endereçado ao profissional. Um aplicativo em HTML 5 e outro de iPad foram desenvolvidos para apresentar ao mercado todo o conteúdo comercial da Estadão ESPN. Uma ferramenta de vendas inovadora para a equipe da rádio mostrar todo o potencial da emissora.
As peças atestam que a parceria de duas grandes empresas de mídia, o jornal Estadão e a ESPN, é capaz de multiplicar as possibilidades comerciais e a visibilidade das marcas dos anunciantes. No material, destacam-se a cobertura dos veículos (700 jornalistas, 45 colunistas e mais de 30 vozes no ar), a força do melhor jornal do País e a experiência da líder mundial em esportes.
Toda a campanha e a ação de relacionamento foram desenvolvidas pela agência Tônica de Comunicação e área de Pré/Pós Venda e Projetos Especiais da Rádio Estadão ESPN com contribuição da área de Projetos Especiais do Grupo Estado. Além disso, a impressão da capa e da cinta e a logística de distribuição foram coordenadas pela Diretoria Industrial da empresa.
Fonte: AdNews
Fonte: AdNews
GASTARAM DINHEIRO Á TOA, NÃO VAI ADIANTAR NADA, TEM UM BOM PRODUTO MAS NÃO TEM UMA RÁDIO. JA SE VAI PARA 5 ANOS E NADA ACONTECEU GRAÇAS A QUEM ESTAVA NO COMANDO. QUAL FOI O RESULTADO EM TERMOS DE DINHEIRO PRA RADIO DA GRANDE COBERTURA NA COPA DO MUNDO , E ATÉ DE PRESTIGIO ? QUE RESPALDO DEU A ESPN ATÉ AGORA PRA RADIO EM ALAVANCAR O NOME DA RADIO ? PODEM FAZER O QUE QUISER COMEÇARAM ERRADO E VAI TERMINAR ERRADO, PIOR DO QUE SE IMAGINA. ATÉ JÁ AMIGOS.......
ResponderExcluirOs narradores (excessão ao Cledi e o Soares), comentaristas (excessão o Boquinha e o Calçade) os demais não vão emplcaer no rádio. Os repórteres são muito bons. Os locutores Vilane, Lima, Marques, Vaughn servem para a tevê e não para o rádio. Outra coisa: essas estatísticas a cada instante não levam à nada, não é para o rádio. Quem ouve rádio quer ouvir a transmissão do jogo. Coloquem narradores do porte do Silvério, o Anuzek que está parado e vejam que a audiencia vai mudar.
ResponderExcluirCarlos Ribeiro Jr.
São Paulo - Capital