"Baita" contratação
Após desfeita a parceria com a Record na última sexta-feira, a equipe de Éder Luiz acaba de perder para a Rádio Bandeirantes, o comentarista Neto, que ontem se despediu da emissora e do programa que tinha aos domingos o "Esquenta".
Neto que já trabalha na tv volta à emissora onde já foi comentarista no começo de 2000, além de Bandeirantes e Transamérica, ele já trabalhou na Rádio Globo, segundo informações da Folha de São Paulo, sua estreia será na segunda-feira que vem dia 15.
Fonte: Papo de Bola e Folha de SP
Jovem Pan com a seleção na Alemanha
Voz conhecida no rádio de São Paulo, Felipe Rocha que já trabalhou na Globo e na CBN volta a fazer um freelancer para a Rádio Jovem Pan. O jornalista que mora em Londres, será o enviado da emissora para Stuttgart
onde fará as reportagens do amistoso do Brasil contra a Alemanha.
Últimos Moicanos
Além dos operadores, a direção da Rádio Record (que deve mudar de nome) manteve os repórteres: Dante Rodrigues e Carol Giuliani. Nesta segunda-feira deve ocorrer comunicado interno informando as mudanças.
A tendência é que a Record am vire retransmissora da Rele Aleluia, e a freqüência da Rede no FM 99.3 , seja a tão sonhada Record News, que o Blog vem antecipando há meses, inclusive com a coordenação de Heródoto Barbeiro, outra notícia que você leu primeiro aqui.
Alô você
Fernando Vanucci segue negociando com a Gospel FM 90.1 para apresentar programas esportivos da emissora que esse ano começou a transmitir futebol.
As conversas estão em andamento e um acordo deve sair.
Vaga feminina
Essa semana a coordenação de esportes da Globo-SP vai se reunir com algumas candidatas a vaga de repórter na equipe esportiva.
Henrique Guidi se despede da emissora essa semana e vai para o SporTv. A festa de despedida do repórter acontece hoje a noite.
Curso
O repórter Alexandre Praetzel da Rádio Bandeirantes, vai ministrar em outubro curso de Radiojornalismo esportivo aos sábados.
Além da prática, os alunos vão conhecer os bastidores da profissão, com direito a visita a uma emissora de rádio e ao Centro de Treinamentos de um grande clube.
Informações pelo twitter @AlePraetzel
A maior burrice que eu poderia esperar do Grupo. Não irei me conter em minha opinião. É burrice sim. Simplesmente porque há como fazer outra composição!
ResponderExcluirRede Aleluia: Sai dos 99,3 e fica em 960 AM.
Rádio Record: manteria a programação, ampliaria a cobertura jornalística e esportiva, mantendo o nome de 80 anos de tradição:
RÁDIO RECORD AM 1000 e 99,3 FM
Não perderia nomes tão importantes do Rádio e ainda seria a primeira rádio popular da cidade, antes da Rádio Globo e Rádio Capital a estar na frequencia FM em SP.
Tá aí o tamanho da burrice.
Porque não cabe mais all-news em FM. Eles sequer conseguem estruturar a Record News TV. Continuam apostando em CORINGAS em vez de apostar em EQUIPE.
Vão SE QUEIMAR. E perder um mercado muito melhor.
IURD que se FODA.