Presidente do Barcelona fatura alto com futebol brasileiro
A amizade entre o presidente da CBF e Sandro Rosell, atual mandatário do clube espanhol, é antiga
Sandro dirigia a Nike no Brasil e fechou o primeiro contrato de patrocínio milionário da Confederação Brasileira de Futebol, em 1996. A dupla virou um trio quando Sandro apresentou a Ricardo Teixeira o amigo Cláudio, considerado um gênio do mercado financeiro do Brasil, mas que prefere esconder seu passado em Nova York.
Sandro e Cláudio se tornaram sócios de uma empresa chamada Brasil 100% Marketing, que faturou alto promovendo amistosos da seleção brasileira. Sandro ainda tem outra empresa no país, a Ailanto Marketing, que recebeu dinheiro público para organizar um amistoso da seleção contra Portugal em Brasília, mas não gastou nada.
Sandro dirigia a Nike no Brasil e fechou o primeiro contrato de patrocínio milionário da Confederação Brasileira de Futebol, em 1996. A dupla virou um trio quando Sandro apresentou a Ricardo Teixeira o amigo Cláudio, considerado um gênio do mercado financeiro do Brasil, mas que prefere esconder seu passado em Nova York.
Sandro e Cláudio se tornaram sócios de uma empresa chamada Brasil 100% Marketing, que faturou alto promovendo amistosos da seleção brasileira. Sandro ainda tem outra empresa no país, a Ailanto Marketing, que recebeu dinheiro público para organizar um amistoso da seleção contra Portugal em Brasília, mas não gastou nada.
Assista à reportagem completa veiculada dia 12-07 no Jornal da Record:
Comentários
Postar um comentário