Heródoto e Débora no estúdio do programa |
No próximo domingo, dia 24/07, às 22h, o programa de entrevistas da Rádio Record (1000kHz – AM) comandado por Débora Santilli recebe o apresentador do Jornal da Record News, Heródoto Barbeiro.
Heródoto, que comanda o telejornal ao lado de Thalita Oliveira, de segunda a sexta-feira, às 21h, na Record News, fala sobre os momentos mais marcantes da carreira, jornalismo, preferências musicais e também sobre um possível retorno ao Rádio. “Não sei quando volto ao Rádio, mas estou com as manhãs livres”, esclarece.
Ele revela ainda para quem entregaria um ‘cartão de visita’ e de qual personalidade ele gostaria de receber um ‘cartão de visita’.
A entrevista completa vai ao ar neste domingo (24), às 22h, no programa “Cartão de Visita”.
Fonte e foto: Rádio Record
Essa é a segunda vez que Heródo vai ao programa, a primeira aconteceu no dia 27 de maio, uma semana depois de estrear no Jornal da RecordNews (veja aqui)
Do Blog
Com a estreia do Jornal da RecordNews e agora com as chegada de José Luis Datena no Cidade Alerta e os altos investimentos para transmitir os jogos Pan-Americanos de Guadalajara no México, a direção da Rede Record parece ter esfriado as negociações com a Rede Transamérica para instalar a Rede de Rádio "Record News FM" que concorreria com CBN e BandNews.
No final do ano passado o site FG-News divulgou a negativa da Rede Transamérica em vender suas emissoras (veja aqui)
Em abril o site AdNews afirmou que a negociação foi fechada e que a estreia seria em maio (veja aqui).
Ao que tudo indica a negociação está se arrastando, mas deve demorar mais um pouco e é claro que o excelente Heródoto Barbeiro que está com as manhãs livres seria o grande nome para tocar esse projeto. Sempre é bom lembrar que foi Heródoto que apresentou o projeto para a família Marinho no final dos anos 80 para fazer a então rádio Excelsior virar CBN e posteriormente uma das grandes emissoras Rádiojornalismo do País.
Visite o Blog do Barbeiro, de repente pode pintar alguma novidade por lá
Agradeço a referência, Cheni, mas é preciso dizer que tudo começou com uma informação prestada por você, acerca da negociação entre as duas empresas. Isto ainda não se efetivou, nem sabemos se virá a bom termo, porém cumprimos ( veículos e profissionais mencionados em sua postagem) com o nosso papel jornalístico de levar ao público a notícia que interessa. Grande abraço e vejamos no que tudo isso vai dar.
ResponderExcluir