Massini vai comandar o Quatro em Campo |
A partir do dia 1º de julho, o Quatro em Campo sofrerá uma mudança na equipe. Adalberto Piotto deixa o programa, para se dedicar exclusivamente ao CBN Total, e Paulo Massini entra para o time. De segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, Massini estará ao lado de Carlos Eduardo Éboli, Marcos Guiotti e André Sanches para levar aos ouvintes as últimas informações sobre futebol e discutir tudo o que acontece nos gramados.
O quadro será mantido no CBN Total, às 16h40min e, à tarde, Massini e André vão se revezar no bate-papo descontraído que caracteriza a atração.
Paulo Massini trabalha na CBN desde 1998, quando começou como repórter policial. Em 2000 passou a cobrir cidades, política e economia na primeira edição do Jornal da CBN. Desde 2005 integra o time de esportes da CBN como comentarista.
Fonte: SGR - Foto: RIT Esportes
o b da bola. eles são otimos.
ResponderExcluirmuito bom 4 em campo,os cras são feraaaaaaaaaa!!!!
ResponderExcluirBom dia Senhores,
ResponderExcluirMuito por acaso escutei parte do programa, acho que na sexta-feira, e fiquei impressionado com a certeza de um certo comentarista ao afirmar que o "MEGÃO DELE" estraçalharia a defesa do botafogo no clássico de domingo.
E aí?...
Onde esta o ATAQUE ARRAZADOR?
É muito difícil ser imparcial ao divulgar comentários?
Voces acreditam que o atual futebol que temos é mesmo FOTEBOL DE VERDADE?
Vivi uma época em que este esporte era praticado por pessoas habilidosas e não filhino de fulano, indicado de ciclano, formado na escolinho do amigo e outras aberrações do genero.
Já escutaram falar de um certo João Saldanha? (esse sabia comentar...).
Hoje temos no futebol um desfile de cabeleiras, dançinhas e outras viadagens, mas futebol mesmo...
Tem nada não, o volei esta aí, o basquete a até o futebol americano estão encostando (comecem a escolher os seus clubes, já que se deixam levar pela emoção ao comentar).
Se fotebol é bola na rede, pensem em uma campanha para modernização do mesmo, para que o torcedor possa assitir a muitos gols em uma partida.
Sds,
Wanderley