O evento, que recebeu no bar localizado dentro do estádio do Morumbi aproximadamente 80 pessoas, contou ainda com a presença do ex-jogador chileno Elías Figueroa, considerado o maior craque da história do futebol no Chile.
Figueroa já havia prestigiado a Concha y Toro e o Manchester United no ano passado quando, a convite da vinícola e do time, acompanhou os 33 mineiros que ficaram 69 dias soterrados no Chile, para assistir a um jogo no legendário estádio do Old Trafford.
Dando continuidade a uma estratégia que teve início em setembro de 2010, a parceria consistirá na participação da marca Casillero del Diablo, um dos principais rótulos da companhia, nos painéis de quadra durante as partidas do Manchester United, no estádio Old Trafford, UK, e em anúncios nos canais de comunicação do clube.
No Brasil, os admiradores do time e do vinho poderão participar do concurso cultural “Seja você a lenda”, que levará cinco pessoas com acompanhante para assistir a um jogo do Manchester United na Inglaterra. Entre 15 de maio e 15 de agosto os interessados poderão participar do concurso pelo site www.casillerodeldiablo.com
O acordo aumentará ainda mais a presença da Concha y Toro e de suas marcas em todo o mundo, com um foco especial em mercados chave, como Ásia, América Latina, Leste Europeu e países nórdicos.
Comentários
Postar um comentário