Desde 08 de novembro, jornal MARCA.BR é vendido em mais 57 regiões como Santos (Litoral), e no interior: Campinas, Sorocaba, Águas de Lindóia, Capivari, Itu, Jundiaí, Indaiatuba, Piracicaba, Rio Claro, entre outras. Já o jornal Meia Hora passou a circular em mais duas cidades: Santos, no litoral e Bauru, no interior de São Paulo.
“Os jornais Meia Hora e MARCA.BR foram lançados recentemente em São Paulo. A expansão da circulação para estas cidades é um passo importante para a consolidação das publicações”, diz Nido Meireles, diretor do Mercado Leitor.
O MARCA.BR é um jornal esportivo, em formato tablóide. Lançado em 2009 no Rio de Janeiro com o nome Campeão, fechou em 2010 parceria com o espanhol Marca, um dos mais reconhecidos veículos esportivos do mundo, e passou a chamar-se Marca.BR. Com novo design, mais infográficos, notícias de equipes e pautas internacionais, é a plataforma de informações esportivas para todos os títulos Ejesa. O jornal leva ao leitor reportagens internacionais exclusivas, entrevistas com
atletas e jogadores, dirigentes de clubes entre outros dados de interesse geral.
Em sua versão online, o Marca.BR é o primeiro no Brasil a lançar infográficos animados, além de apresentar vídeos exclusivos dos clubes de todo o mundo.Para a edição paulista, lançada em agosto, foi montada uma estrutura completa com uma equipe de mais de 20 profissionais, lideradas por Alexandre Freeland, diretor de redação, e Paulo Julio Clement, editor.
Lançado em 2005 no Rio de Janeiro, o Meia Hora é um veículo voltado para a classe C. Conhecido por suas capas irreverentes, histórias exclusivas e pelo conteúdo diversificado, o jornal é focado em notícias gerais e seu formato quadróide, facilita a leitura de suas reportagens.
O jornal ganhou sua versão paulistana em junho de 2010. Com foco em notícias do cotidiano paulistano e carioca, o veículo apresenta seções especializadas em temas de maior interesse do público leitor como guia de empregos, transporte público, trânsito, tecnologia, saúde, televisão, variedades, entretenimento e fofoca. O veículo procura aproximar-se de seus leitores com um espaço participativo, no qual publica cartas e opiniões.
Fonte: Assessoria de Imprensa Ejesa
Comentários
Postar um comentário