A partir de hoje a rádio 105 FM decidiu vetar entrevistas com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão que vem se destacanto ultimamente pelos palavrões que solta em entrevistas coletivas quando o assunto é a contusão de Valdívia.
Mal educado, Felipão disparou contra Bruno Bernardi da CNT após o clássico contra o Corinthians e nesta quarta-feira chamou Rafael Prates da rádio Globo de palhaço, antes disso, tinha generalizado os jornalistas falando que a imprensa estava de palhaçada e para não perder o embalo de um triste constume soutou um "Foda-se", quando Alexandre Praetzel da rádio Bandeirantes questionava o motivo pelo qual o médico do clube não tinha conversado com os jornalistas. Após esse atp de má edução, já que a maioria das rádios estavam ao vivo Felipão entrou no vestiário e solicitou da assessoria de imprensa do clube o nome de dois repórteres que estavam participando da coletiva.
Decidimos que a partir de hoje, enquanto o Felipão não pedir desculpas ao ouvinte e torcedor, não vamos mais entrevistá-lo em respeito aos nossos ouvintes, disse Ricardo Martins, coordenador de esportes da emissora.
Além disso, Osvaldo Pascoal coordenador de Esportes da Rádio Globo pediu que a Sociedade Esportiva Palmeiras se retrata-se diante desse infeliz episódio.
Confiram o palavrão mais forte que ele soltou ao término da entrevista clicando aqui
Falta uniao da imprensa,se fosse todos,unidos isso nao aconteceria mais.
ResponderExcluirA impresa não deveria mais entrevistar esse técnico incomprtwnte e mal educado.
ResponderExcluir