Se dentro de campo a situação do Palmeiras é complicada, fora dele o time supera o poderoso São Paulo na bilheteria
Palmeiras supera São Paulo em R$ 1,9 mi nas bilheterias
Até a 19ª rodada, o Palmeiras arrecadou R$ 4 milhões enquanto mandante, com público médio de pouco mais de 11 mil pessoas. O São Paulo, por sua vez, com mesmo número de pagantes, aproximadamente 11 mil, levantou R$ 2,1 milhões, quase a metade do montante amealhado pelo adversário.
Os lucros obtidos no mesmo período, quando comparados, revelam ampla superioridade palmeirense, com R$ 1,9 milhão ante R$ 1 milhão dos são-paulinos.
Neste número, não foi considerado o lucro obtido pelo São Paulo na partida contra o próprio Palmeiras, pois as despesas geradas não constam no arquivo enviado pelo time tricolor à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Fonte: Máquina do Esporte
Petrobras fecha com GP Brasil de F-1
Assim como na temporada de 2009, a Petrobras será uma das patrocinadoras máster da etapa brasileira de Fórmula 1. A empresa adquiriu o naming rights da prova, que passa a se chamar Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, que acontece em 7 de novembro no autódromo de Interlagos (SP). Com isso, a Petrobras garante que a marca aparecerá sempre que a edição deste ano for citada. Ela estará presente em todo o material oficial de 2010, como logo, site, uniformes, porta-ingresso, informativos, papel carta, pôster, media kit, dentre outros.
Além da Petrobras, empresas como Schincariol, Santander, Shell, Phillip Morris e Mitsubishi garantiram presença com suas marcas na prova.
Quanto à transmissão da corrida, a Rede Globo fechou cinco cotas televisivas com as marcas Santander, Mastercard, Petrobras, Renault e Schincariol.
Palmeiras supera São Paulo em R$ 1,9 mi nas bilheterias
Até a 19ª rodada, o Palmeiras arrecadou R$ 4 milhões enquanto mandante, com público médio de pouco mais de 11 mil pessoas. O São Paulo, por sua vez, com mesmo número de pagantes, aproximadamente 11 mil, levantou R$ 2,1 milhões, quase a metade do montante amealhado pelo adversário.
Os lucros obtidos no mesmo período, quando comparados, revelam ampla superioridade palmeirense, com R$ 1,9 milhão ante R$ 1 milhão dos são-paulinos.
Neste número, não foi considerado o lucro obtido pelo São Paulo na partida contra o próprio Palmeiras, pois as despesas geradas não constam no arquivo enviado pelo time tricolor à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Fonte: Máquina do Esporte
Petrobras fecha com GP Brasil de F-1
Assim como na temporada de 2009, a Petrobras será uma das patrocinadoras máster da etapa brasileira de Fórmula 1. A empresa adquiriu o naming rights da prova, que passa a se chamar Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, que acontece em 7 de novembro no autódromo de Interlagos (SP). Com isso, a Petrobras garante que a marca aparecerá sempre que a edição deste ano for citada. Ela estará presente em todo o material oficial de 2010, como logo, site, uniformes, porta-ingresso, informativos, papel carta, pôster, media kit, dentre outros.
Além da Petrobras, empresas como Schincariol, Santander, Shell, Phillip Morris e Mitsubishi garantiram presença com suas marcas na prova.
Quanto à transmissão da corrida, a Rede Globo fechou cinco cotas televisivas com as marcas Santander, Mastercard, Petrobras, Renault e Schincariol.
Fonte: Meio&Mensagen
Comentários
Postar um comentário