Pular para o conteúdo principal

Business

Se dentro de campo a situação do Palmeiras é complicada, fora dele o time supera o poderoso São Paulo na bilheteria

Palmeiras supera São Paulo em R$ 1,9 mi nas bilheterias

Até a 19ª rodada, o Palmeiras arrecadou R$ 4 milhões enquanto mandante, com público médio de pouco mais de 11 mil pessoas. O São Paulo, por sua vez, com mesmo número de pagantes, aproximadamente 11 mil, levantou R$ 2,1 milhões, quase a metade do montante amealhado pelo adversário.
Os lucros obtidos no mesmo período, quando comparados, revelam ampla superioridade palmeirense, com R$ 1,9 milhão ante R$ 1 milhão dos são-paulinos.
Neste número, não foi considerado o lucro obtido pelo São Paulo na partida contra o próprio Palmeiras, pois as despesas geradas não constam no arquivo enviado pelo time tricolor à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Fonte: Máquina do Esporte

Petrobras fecha com GP Brasil de F-1

Assim como na temporada de 2009, a Petrobras será uma das patrocinadoras máster da etapa brasileira de Fórmula 1. A empresa adquiriu o naming rights da prova, que passa a se chamar Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1, que acontece em 7 de novembro no autódromo de Interlagos (SP). Com isso, a Petrobras garante que a marca aparecerá sempre que a edição deste ano for citada. Ela estará presente em todo o material oficial de 2010, como logo, site, uniformes, porta-ingresso, informativos, papel carta, pôster, media kit, dentre outros.
Além da Petrobras, empresas como Schincariol, Santander, Shell, Phillip Morris e Mitsubishi garantiram presença com suas marcas na prova.
Quanto à transmissão da corrida, a Rede Globo fechou cinco cotas televisivas com as marcas Santander, Mastercard, Petrobras, Renault e Schincariol.
Fonte: Meio&Mensagen

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam