Jornal "Primeira Chamada" passa a ser distribuido em voos da TAM, conteúdo fica por conta da Agência Estado
Os passageiros das aeronaves da TAM vão contar com um novo jornal de bordo a partir de hoje. Com uma tiragem de 21 mil exemplares, a publicação será distribuída diariamente em todos os voos matutinos da companhia aérea que partem de oito das principais capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Brasília. A distribuição irá ocorrer de segunda à sexta-feira.
O novo Primeira Chamada terá 16 páginas coloridas, duas edições diárias e será totalmente produzido pela equipe de editores da Agência Estado, uma empresa do Grupo Estado, a partir de informações das redações do jornal O Estado de S. Paulo e da Agência Estado.
Projeto editorial. Em formato diferenciado, para facilitar a leitura de bordo, a publicação terá versões das principais matérias publicadas no mesmo dia pelas editorias de Economia e Negócios, Nacional, Vida, Internacional, Esportes, Autos, Turismo, Lazer e Cultura. "O projeto editorial e gráfico se apoia na mesma lógica de edição praticada pelo jornal", diz Roberto Lira, editor executivo da Agência Estado.
Os passageiros das aeronaves da TAM vão contar com um novo jornal de bordo a partir de hoje. Com uma tiragem de 21 mil exemplares, a publicação será distribuída diariamente em todos os voos matutinos da companhia aérea que partem de oito das principais capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Brasília. A distribuição irá ocorrer de segunda à sexta-feira.
O novo Primeira Chamada terá 16 páginas coloridas, duas edições diárias e será totalmente produzido pela equipe de editores da Agência Estado, uma empresa do Grupo Estado, a partir de informações das redações do jornal O Estado de S. Paulo e da Agência Estado.
Projeto editorial. Em formato diferenciado, para facilitar a leitura de bordo, a publicação terá versões das principais matérias publicadas no mesmo dia pelas editorias de Economia e Negócios, Nacional, Vida, Internacional, Esportes, Autos, Turismo, Lazer e Cultura. "O projeto editorial e gráfico se apoia na mesma lógica de edição praticada pelo jornal", diz Roberto Lira, editor executivo da Agência Estado.
Fonte e foto: Agência Estado
Comentários
Postar um comentário