Pular para o conteúdo principal

Despejo parte ll

Colocamos aqui a informação do desrespeito da administração do estádio do Morumbi e também do seu departamento de marketing com alguns profissionais de imprensa escrita e falada em relação a mudança de posicionamento de transmissão no estádio do Morumbi.
Recebi um telefonema de uma pessoa influente que garantiu que a mudança do setor térreo para o “cantão” atrás do gol não será provisória e sim definitiva.
O motivo é simples: o setor onde os jornalistas e radialistas trabalhavam foi vendido para a construção de camarotes e a “brilhante” idéia só não se expandiu por medo de represárias das grandes emissoras de São Paulo, como Jovem Pan, Bandeirantes, Globo, CBN e Transamérica que transmitem os jogos de cabines melhores no setor superior do estádio.
Nesse caso as rádios mais tradicionais transmitem de lá há mais de 30 anos, mas mesmo assim se cogitou o despejo dessas emissoras/profissionais de lá, objetivo era de colocar todo mundo no “cantão” sem visão completa do jogo.
Alertado pelos problemas que isso acarretaria (massacre nas emissoras de rádio ao São Paulo Futebol Clube e seus gênios) imediatamente o responsável pelas vendas de camarotes desistiu.
Cabe agora aos veículos de comunicação envolvidos concordarem com a mudança de cunho preconceituoso ou optarem pelo protesto pacífico e democrático.
Esse "despejo' por mais que o clube coloque monitores sofisticados e cadeiras confortáveis não deixa de ser um tremendo desrespeito com os profissionais e conseqüentemente leitores e ouvintes.
Lembro aqui que a parte diretiva do departamento de futebol do São Paulo não tem nada haver com esse assunto, que cabe exclusivamente ao departamento de marketing do São Paulo, que tem no comando o Sr. Adalberto Baptista e também ao setor administrativo do Morumbi, que está sob comando do Sr. José Gonçalves.

Comentários

  1. Cadê a ACEESP , reduto de pelegos , que não se manifesta.A culpa pode não ser do Depto.de Futebol,mas é do Juju cachaça , aquele incompetente presidente.Grande parte da imprensa tem medo daquele idiota.Ele foi delegado da boca do lixo e não passou disto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam