Trouxemos aqui no dia 8 de Maio trouxemos aqui com Exclusividade que o polêmico e bem sucedido jornal carioca " Meia hora de Notícias" chegaria a São Paulo (veja aqui).
O projeto inicial era para que o´início dos trabalhos fossem em junho, mas agora vem a confirmação com a primeira edição na capital paulista.
Popular Meia Hora chega a São Paulo
A primeira edição do diário popular Meia Hora circulou nesta segunda-feira (19/07) em São Paulo. Voltado para a classe C, o jornal custa R$ 0,50 e mantém o formato tablóide da versão carioca.
Com o lançamento, a Empresa Jornalística Econômico S.A. (Ejesa) passa a contar com cinco título no País: Brasil Econômico e Meia Hora em São Paulo; e O Dia, Campeão e Meia Hora, no Rio.
"O Meia Hora busca alcançar o seu público de forma direta e prática. Apresentamos um bom conteúdo em linguagem simples e acessível com a democratização da informação. Estamos lançando um produto popular, com preço popular e com excelente qualidade", destacou Alexandre Freeland, diretor de redação do diário.
O Meia Hora leva para São Paulo o modelo que obteve sucesso no Rio de Janeiro. Com tom irreverente, o jornal apresenta ao leitor conteúdo diversificado e de leitura rápida. Para o público paulistano, uma nova editoria de transporte público, cobrindo área de interesse de motoboys, taxistas e usuários de trem, metrô e ônibus.
“Este público estava ávido por um veículo que falasse diretamente com eles. Dentro do plano de expansão da Ejesa, incluímos que esta é uma excelente oportunidade de diversificação e de crescimento”, afirmou José Mascarenhas, presidente da Ejesa.
Com informações do O Dia.
Fonte: Portal Comunique-se
Com o lançamento, a Empresa Jornalística Econômico S.A. (Ejesa) passa a contar com cinco título no País: Brasil Econômico e Meia Hora em São Paulo; e O Dia, Campeão e Meia Hora, no Rio.
"O Meia Hora busca alcançar o seu público de forma direta e prática. Apresentamos um bom conteúdo em linguagem simples e acessível com a democratização da informação. Estamos lançando um produto popular, com preço popular e com excelente qualidade", destacou Alexandre Freeland, diretor de redação do diário.
O Meia Hora leva para São Paulo o modelo que obteve sucesso no Rio de Janeiro. Com tom irreverente, o jornal apresenta ao leitor conteúdo diversificado e de leitura rápida. Para o público paulistano, uma nova editoria de transporte público, cobrindo área de interesse de motoboys, taxistas e usuários de trem, metrô e ônibus.
“Este público estava ávido por um veículo que falasse diretamente com eles. Dentro do plano de expansão da Ejesa, incluímos que esta é uma excelente oportunidade de diversificação e de crescimento”, afirmou José Mascarenhas, presidente da Ejesa.
Com informações do O Dia.
Comentários
Postar um comentário