Depois do Estadão e Folha, que entregaram ontem os dois exemplares juntos aos seus assinantes, outros "concorrentes" que também se uniram para a campanha foram os âncoras das rádios Bandeirantes AM, BandNews, Eldorado e Jovem PAN AM, representadas por Salomão Esper, Eduardo Barão, Caio Camargo e Joseval Peixoto, respectivamente.
Às 8h56 desta quinta-feira, eles debateram juntos, em um mesmo estúdio, um tema pré-determinado.
Às 8h56 desta quinta-feira, eles debateram juntos, em um mesmo estúdio, um tema pré-determinado.
Os apresentadores informaram os ouvintes sobre a ação ao longo da programação dos jornais da manhã.
O debate tem duração de 3 horas e foi transmitido simultaneamente pelas quatro emissoras.
Ao término da conversa, um spot de 1 sugere a ligação da ação com a campanha do Santander.
A ação faz parte campanha criada pela Talent e lançada há uma semana para compartilhar o novo jeito de ser e fazer negócios do Banco.
A ação faz parte campanha criada pela Talent e lançada há uma semana para compartilhar o novo jeito de ser e fazer negócios do Banco.
Trata-se de uma nova cultura, a colaborativa, que defende a importância de trabalhar em conjunto com todos os públicos, estar conectado à sociedade e promover o envolvimento de todos, seja no momento de fazer negócios ou em qualquer outra ocasião. A cultura do "Juntos".
Fonte: AdNews
3 horas de debate????
ResponderExcluir