Com criação da WF Propaganda, a empresa de e-commerce reforça agilidade de entrega na produção
A Netshoes faz uma homenagem ao centenário do Corinthians.
Com criação da WF Propaganda, a empresa de e-commerce estreou nesta quarta-feira, 17, um filme que mostra o amor do torcedor pelo seu time e reforça a a agilidade na entrega das compras.
A produção estará nos canais SporTV e Bandeirantes nos dias dos jogos do clube de Parque S. Jorge, além de estar no canal do YouTube da companhia."Brinca-se que a sociedade brasileira permite você trocar de carro, casa e mulher, mas jamais deixar seu filho trocar de time.
E o nosso objetivo é sempre incentivar essa paixão pelo esporte", ressalta Roni da Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.
Fonte: Meio&Mensagem
A Netshoes faz uma homenagem ao centenário do Corinthians.
Com criação da WF Propaganda, a empresa de e-commerce estreou nesta quarta-feira, 17, um filme que mostra o amor do torcedor pelo seu time e reforça a a agilidade na entrega das compras.
A produção estará nos canais SporTV e Bandeirantes nos dias dos jogos do clube de Parque S. Jorge, além de estar no canal do YouTube da companhia."Brinca-se que a sociedade brasileira permite você trocar de carro, casa e mulher, mas jamais deixar seu filho trocar de time.
E o nosso objetivo é sempre incentivar essa paixão pelo esporte", ressalta Roni da Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.
Fonte: Meio&Mensagem
Comentários
Postar um comentário