O ano do centenário promete ser intenso para o Sport Club Corinthians Paulista. Muitas ações de marketing e publicidade estão previstas, e a novidade agora é a revista oficial do clube: "Corinthians Mag.
A revista de uma nação". A publicação tem a agência J3P à frente dos projetos gráficos e a parte de conteúdo editorial está nas mãos da GaPconteúdo.Serão quatro edições durante o ano, com temas já predefinidos: o primeiro será uma análise completa da participação do Corinthians na Copa Santander Libertadores; o segundo será um especial sobre a Copa do Mundo 2010; o terceiro tema é exclusivamente o centenário do clube; e, finalizando, o quarto fica por conta de um panorama sobre como foi o ano do Timão.
A revista será distribuída para sócios-torcedores do Corinthians, mailing vip de moradores de São Paulo, camarote do estádio do Pacaembu, bares e restaurantes.
A tiragem inicial é de 20 mil exemplares e a primeira das quatro edições anuais estará disponível no mercado na segunda quinzena de fevereiro, contando em suas 72 páginas com conteúdo sobre gastronomia e viagens, além de entrevistas e curiosidades.
Para Giuliano Pereira, diretor comercial da J3P, as cotas vão muito além de um patrocínio comum. "Estamos oferecendo uma parceria para as empresas, uma oportunidade de aproximação do clube em um ano tão importante", explica.
Fonte: Meio e Mensagem
Comentários
Postar um comentário