A equipe de feras do jornalismo esportivo da Rede BOM DIA de jornais ganhou mais um camisa 10.
Cléber Machado se juntará a Alberto Helena Júnior, o craque Neto, Flávio Gomes e também terá sua coluna semanal.
Com passagens pelas rádios Bandeirantes e Tupi, o paulistano de 47 anos iniciou sua carreira na televisão na TV Vale do Paraíba, de São José dos Campos, e depois se transferiu para a TV Gazeta.
Na Rede Globo desde 1988, Cléber Machado é um dos jornalistas esportivos mais respeitados do Brasil e participa da cobertura de diversos esportes, entre eles o futebol e a Fórmula 1.
Contudo, a coluna não abordará apenas esses temas.
A coluna abordará um assunto interessante da semana. “Vai ter um pouquinho de opinião, uma notinha com um pouco mais de informação e uma entrevista”, afirmou para matar um pouquinho da curiosidade.
Cléber afirmou ler colunas de diversos jornais. “Eu gosto de coluna que o cara estabelece algum conceito.” Contudo, após algum tempo de conversa ele acabou citando um de seus colunistas preferidos.“Eu leio um pouco de tudo.
A [coluna] do Ancelmo Gois eu acho uma coluna super legal, que caberia no esporte.
Mas temos vários bons colunistas, cada um com seu estilo.”Papo com KakáA primeira entrevista da coluna de Cléber Machado na rede BOM DIA não poderia ser mais interessante.
O jornalista bate um papo com o meia Kaká, do Real Madrid e da seleção brasileira. “Falamos sobre a Copa do Mundo, a vida dele na Europa, entre outras coisas.
Fonte: Rede Bom Dia - Foto: Jornal Estado de SP
Rescentemente a Rede Bom dia adquiriu o Diário de São Paulo e pelo que foi apurado pelo blog, o jornal deve voltar a se chamar Diário Popular, como nos velhos e bons tempos.
Cheni, se eu sou o Cleber que ganha muito bem pra ser narrador da Tv Globo, eu não entraria nessa de colunista d ejornal não, fica na usa que ta muito bom, ta começando a dar uma de Miltin Neves, querer fazer tudo e acaba que nem o Miltom mesmo, fazendo tudo, e bobagens em todas>Mas to aqui pra falar da audiencia do radio esportivo da Capital, se vc me permite citar a fonte, li nos bastidores do radio os numeros de audiencia na capital Paulista, se f}ôr realemnte séria essa pesquisa e eu acredito que sejqa (ai meu Deus) o que os cara da Estadão/Espn estão fazendo no ar ...? no domingo com bola rolando da traço , eles não ganham de ninguem, até ouvi dizer que vão vender a radio pro exercito, pra passarem mensagem secreta, investiram ? em que ? em quem ? eu mesmo não consigo sintonizar a radio aqui em casa e ja disse isso varias vezes,perderam o pique no futebol e tambem na tradição do jornalismo, que era a unica coisa que realemnte identificava a radio, o Caio Camargo por exemplo tinha mais nome no jornal do que o propri jornal e a radio juntas, o Geraldo Nunes de quem sou fã, era um simbolo da radio Eldorado, fizeram , me perdoe, besteira,e vai conti9nar assim, não adianta dizer que ainda é cedo, é que a parceria só existe no papel porque na pratica o que existe mesmo é o canal ESPN porque a Eldorado ou Estadçao como queiram são simples figurantes.
ResponderExcluir