Preterida pelo G4 paulista, grupo que chegou a acertar bases de um contrato com a empresa e depois assinou com a rival Femsa, a Ambev conseguiu levar adiante os planos de ampliação da lista dos clubes com os quais tem parceria. A companhia fechou com Atlético-PR e Coritiba, aparecerá nos uniformes de ambos durante a Copa São Paulo e desenvolverá posteriormente uma série de ações com as equipes. O acordo faz parte de uma investida do grupo sobre times de futebol.
No ano passado, antes de apresentar proposta ao G4 (associação formada por Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo), a empresa assinou com Atlético-MG e Cruzeiro.
No caso dos mineiros, porém, o acordo envolve apenas o uso da imagem dos clubes em linhas de produtos da Ambev e em promoções, exposição em publicidade estática e ações de marketing conjuntas.
O modelo do contrato com os paranaenses é bem diferente. A Ambev colocará uma marca de seu portfólio no uniforme de Atlético-PR e Coritiba durante a Copa São Paulo.
No caso da equipe rubro-negra, que não tem um parceiro para esse setor, o grupo ocupará a cota máster. Depois da competição de atletas de base, a companhia será deslocada para outra parte do uniforme do Atlético-PR. Detalhes do contrato, como valores, tempo de duração ou se ele também envolve o uso da imagem dos clubes em produtos, serão revelados apenas nos próximos dias.
Fonte: Máquina do Esporte
Comentários
Postar um comentário