Em 2010, a Copa do Brasil terá novamente a assinatura da Kia Motors, que exerceu sua prioridade e renovou seu contrato de "Title Sponsor" da competição até 2012.
O torneio envolve 64 equipes, com representante de todos os estados brasileiro, além do Distrito Federal e será disputado entre os meses de fevereiro e agosto do próximo ano, com transmissão da TV Globo, Bandeirantes, SporTV e ESPN Brasil.
O vencedor garante uma vaga na Copa Libertadores da América de 2011.
O Corinthians é o atual campeão da Copa Kia do Brasil.
A 21ª edição do torneio foi vista por mais de 39 milhões de pessoas, gerando uma exposição de mídia estimada em R$1,1 bilhão pelo Instituto de pesquisas Informídia, nos 262 jogos transmitidos pela televisão.
Além da Kia Motors, a competição disponibiliza outras seis cotas de patrocínio.
No ano passado, Visa e Embratel adquiriram as cotas máster, enquanto que a Vipal, Empresas Rodobens, 51 Boa Ideia e Gatorade ficaram com as cotas em terceiro estágio de comercialização. Eduardo Barruieu, diretor de marketing e comercial da Traffic Sports - empresa de marketing esportivo, que detém os direitos da competição junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)- contou que as marcas seguem em negociação para renovação e os acordos devem ser anunciados já na próxima semana. Barruieu afirmou que provavelmente duas novas empresas figurarão entre os patrocinadores da Copa Kia do Brasil 2010.
Fonte: Meio&Mensagem
Comentários
Postar um comentário