Na semana passada, o Santos inaugurou o novo placar eletrônico na Vila Belmiro.
Na partida contra o Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro, o clube trocou o equipamento antigo e implantou um sistema novo, com o apoio do patrocinador oficial do clube, a Semp Toshiba.
O novo painel tem dimensões de 6,16m por 8,01m, com área líquida iluminada de 48m².
Tamanho importantíssimo na hora de divulgar informações e divulgar propagandas.
Segundo o Departamento de Marketing do clube, serão criadas diversas cotas publicitárias de 15 e 30 segundos para exibição de propagandas e campanhas de empresas interessadas em divulgar sua marca nos jogos do Peixe.
A expectativa do Santos é arrecadar anualmente cerca de R$ 150 mil.
Os prazos de veiculação do material poderão variar conforme o número de jogos e as competições.
Além disso, o novo placar auxiliará a divulgar as principais promoções criadas pelos departamentos de Marketing e Comunicação do clube, assim como mostrar o conteúdo produzido pela Santos TV.
Fonte: Meio&Mensagem
Comentários
Postar um comentário