A TV Bandeirantes comercializou quase todas as cotas de patrocínio para a cobertura da Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul.
De acordo com diretor comercial da emissora, Marcelo Mainardi, nessa semana a Band fechou o acordo com a Samsung.
A companhia de eletroeletrônicos juntou-se à Caixa Econômica Federal, Petrobrás, Itaipava e Casas Bahia - que já haviam adquirido as cotas máster de patrocínio - para veicular sua marca nos jogos e em todo o pacote de programação que envolverá a cobertura do principal torneio de futebol do planeta.O executivo também revelou que outra cota top para a cobertura do evento foi negociada com a companhia de telefonia Embratel e que a última grande de patrocínio deverá ser negociada na próxima semana.
Por ter adquirido os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2010 junto à TV Globo - detentora oficial do evento esportivo no Brasil - a Band volta a exibir o torneio esportivo depois de um intervalo de dez anos.
No início do ano de 2009, a diretoria da emissora já via a Copa do Mundo como uma grande alavanca para o faturamento comercial e para a captação de audiência por parte da emissora.
Fonte: Meio&Mensagem
Comentários
Postar um comentário