divulgação
Depois de Casagrande, Raí, Neto, Zetti e Caio Ribeiro o Sistema Globo de Rádio (SGR) Aposta em mais um ex- jogador para ser comentarista da casa
Depois de Casagrande, Raí, Neto, Zetti e Caio Ribeiro o Sistema Globo de Rádio (SGR) Aposta em mais um ex- jogador para ser comentarista da casa
O ex-jogador de futebol Zé Elias, que teve passagem pelo Corinthians, Santos e pela Seleção Brasileira, estreou na última segunda feira como comentarista da Rádio Globo de São Paulo e na noite desta quarta-feira (08/07), estreia com a bola rolando na partida entre o seu ex-clube e o Fluminense. "Agora quero estudar locução, aprender com o pessoal que eu apenas escutava, como o Oscar Ulisses e o Osvaldo Pascoal. Tenho um desafio: trazer minha experiência como ex-jogador para o microfone da Globo", afirma. Além de fazer comentários durante as partidas, Zé Elias, também conhecido como Zé da Fiel, vai participar dos programas Globo Esportivo e Enquanto a Bola não Rola. Depois de anos a Rádio Globo volta a contar com três comentaristas em seu quadro: Osvaldo Pascoal, Paulo Júlio e agora o “Zé da Globo” como vem sendo chamado Zé Elias.
LAMENTÁVEL. MAIS UMA VEZ ÁQUELES QUE MILITAM EM RÁDIO HÁ MUITOS ANOS, QUE SABEM USAR E RESPEITAM UM MICROFONE, CONHECEM A MANEIRA CORRETA E OBJETIVA DE ATENDER A EXIGÊNCIA DO OUVINTE, MUITO DELES DESEMPREGADOS, SÃO SUBSTITUIDOS POR AVENTUREIROS COM A COMPLACÊNCIA DOS "ENTENDIDOS" ATUAIS DIRIGENTES DE RÁDIO,NOTADAMENTE DO ESPORTE.
ResponderExcluirESTA É A EX "TODA PODEROSA" GLOBO. E É POR ISTO QUE A CADA TRANSMISSÃO PERDE MAIS AUDIÊNCIA. ATÉ, TALVEZ, ESTAS "ABERRAÇÕES" SEJAM POR ESTA GRANDE PERDA DE AUDIÊNCIA.
QUE SAUDADES DE VOCÊ CHICO PAES DE BARROS....
SÓ UMA PERGUNTINHA: E A ACEESP? E O SINDICATO? AHHHHH, MAS É A GLOBO!!!! DIREITOS NÃO SÃO IGUAIS PARA TODOS E TODAS!!!!!?????
Apesar das belas palavras do anônimo acima, não deixam de ser utópicas. Até parece que a Globo perde a audiência porque os profissionais que nela atuam não são técnicos (formados na área). A tentativa de defender uma parcela do mercado e emprego daqueles que fizeram suas escolhas sabendo das dificuldades que iriam deparar ao longo da carreira (competir com ex-'celebridades', por exemplo). Pergunto: Alguém outro alguém que parou de assistir algum programa por que o locutor ou apresentador não era profissional? Ridículo!
ResponderExcluir