A mais recente pesquisa da TNS Sport Brasil, braço da TNS Interscience, apontou o atacante corintiano como o mais querido do País.
Com 22,64% dos votos, ele ultrapassou o meia Kaká, que acabou de se transferir do Milan, da Itália, para o Real Madrid, da Espanha e que teve 21,18% das escolhas.A pesquisa é realizada de quatro em quatro meses.
Na última edição, em março, Ronaldo havia ficado na terceira colocação, com 6,68%, atrás de Ronaldinho Gaúcho e de Kaká, que era líder das entrevistas desde o ínicio do ano.
Com a pergunta "Qual é o seu jogador de futebol preferido?", Ronaldo teve seu maior índice de preferência na região nordeste do Brasil, com 28,31%.
Com a pergunta "Qual é o seu jogador de futebol preferido?", Ronaldo teve seu maior índice de preferência na região nordeste do Brasil, com 28,31%.
Entre o público masculino, o atleta é o mais querido de 22,87%.
Entre as mulheres, Kaká fica em primeiro, com 23,69%, contra 22,03% do Fenômeno.
Ronaldo teve votação recorde quando a pergunta foi "Qual é o jogador preferido entre os que atuam com a camisa do seu clube do coração?".
O atacante foi citado por 61,74% dos corintianos.
A lista é seguida por Diego Tardelli, preferido por 61,70% dos atleticanos; Rogério Ceni, 54,52% dos são-paulinos; Marcos, 37,67% dos palmeirenses e Kléber, 37,30% dos cruzeirenses."O povo brasileiro se identifica muito comigo, pela minha história, pelo o que eu passei. Pelo sofrimento que eu tive, por todas as conquistas que eu tive.
Esse é um motivo a mais para eu não parar de jogar", disse Ronaldo, em entrevista ao Jornal Nacional. Por causa dessa história, a Brahma lançou, em abril, uma campanha com o jogador como estrela
Com o atleta, o Corinthians conseguiu assinar contratos de patrocínio com Batavo, Bozzano e com o Grupo Silvio Santos, transformando a camisa do time num verdadeiro outdoor, mas recebendo o maior contrato de patrocínio da história do futebol brasileiro.
Com o atleta, o Corinthians conseguiu assinar contratos de patrocínio com Batavo, Bozzano e com o Grupo Silvio Santos, transformando a camisa do time num verdadeiro outdoor, mas recebendo o maior contrato de patrocínio da história do futebol brasileiro.
Comentários
Postar um comentário