A pós-graduação em Administração e Marketing do Esporte realiza, em 17 de julho, sexta-feira, a aula aberta “Mídia no Marketing Esportivo - Casos de Sucesso”, ministrada pelo sócio-diretor da ZK Arquitetura de Negócios e ex-diretor de marketing da ESPN, Celso Foster.
Durante o encontro, Foster apontará os desafios da mídia e do entretenimento no marketing esportivo sob a visão de uma emissora de TV, bem como do provedor de conteúdo para canais televisivos para toda a América Latina.
Serão abordados temas como a concorrência nos dois setores, a dificuldade na quebra de paradigmas, as oportunidades de novos segmentos e a paixão dos fãs como alavanca nos negócios do esporte.
A apresentação terá base no premiado case da ESPN na Copa do Mundo 2006, sediada na Alemanha, e da impressionante presença da WWE - World Wrestling Entertainment, empresa pública americana produtora de quatro programas semanais de TV e de eventos transmitidos em pay-per-view, em toda a região.
O evento é aberto ao público e com entrada franca. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail candidato@espm.br, telefone (11) 5081-8225 ou site www.espm.br/candidato.
A aula aberta “Mídia no Marketing Esportivo - Casos de Sucesso” faz parte do 2º Ciclo de Palestras sobre Gestão de Negócios, oferecido pelo programa de pós-graduação da ESPM com o objetivo de proporcionar aos candidatos mais conhecimento sobre as oportunidades - de carreira e negócios - em cada um dos cursos da Escola.
A Pós-Graduação em Administração e Marketing do Esporte está com inscrições abertas até dia 22 de julho, quarta-feira. O processo seletivo inclui apresentação do diploma de conclusão de curso superior, análise curricular e entrevista pessoal. O curso tem duração de 15 meses e carga horária de 360 horas-aula.
Informações gerais - Aula aberta “Mídia no Marketing Esportivo - Casos de Sucesso”
Data: 17 de julho - sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1240 - auditório/andar térreo, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br/candidato
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br
Durante o encontro, Foster apontará os desafios da mídia e do entretenimento no marketing esportivo sob a visão de uma emissora de TV, bem como do provedor de conteúdo para canais televisivos para toda a América Latina.
Serão abordados temas como a concorrência nos dois setores, a dificuldade na quebra de paradigmas, as oportunidades de novos segmentos e a paixão dos fãs como alavanca nos negócios do esporte.
A apresentação terá base no premiado case da ESPN na Copa do Mundo 2006, sediada na Alemanha, e da impressionante presença da WWE - World Wrestling Entertainment, empresa pública americana produtora de quatro programas semanais de TV e de eventos transmitidos em pay-per-view, em toda a região.
O evento é aberto ao público e com entrada franca. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail candidato@espm.br, telefone (11) 5081-8225 ou site www.espm.br/candidato.
A aula aberta “Mídia no Marketing Esportivo - Casos de Sucesso” faz parte do 2º Ciclo de Palestras sobre Gestão de Negócios, oferecido pelo programa de pós-graduação da ESPM com o objetivo de proporcionar aos candidatos mais conhecimento sobre as oportunidades - de carreira e negócios - em cada um dos cursos da Escola.
A Pós-Graduação em Administração e Marketing do Esporte está com inscrições abertas até dia 22 de julho, quarta-feira. O processo seletivo inclui apresentação do diploma de conclusão de curso superior, análise curricular e entrevista pessoal. O curso tem duração de 15 meses e carga horária de 360 horas-aula.
Informações gerais - Aula aberta “Mídia no Marketing Esportivo - Casos de Sucesso”
Data: 17 de julho - sexta-feira
Horário: 19h30
Local: Campus Rodolfo Lima Martensen
Rua Joaquim Távora, 1240 - auditório/andar térreo, Vila Mariana, São Paulo
Informações: www.espm.br/candidato
Telefone: (11) 5081-8225 ou pelo e-mail candidato@espm.br
Comentários
Postar um comentário