Empresa é o quarto anunciante a adquirir o pacote de mídia, que inclui Bandsports e Bandnews
A Cerveja Itaipava é o mais novo anunciante a adquirir uma das cotas disponibilizadas pela Band (em conjunto com os canais por assinatura Bandsports e Bandnews e em parceria com a agência Multi Solution) para a Copa do Mundo de 2010.
A Cerveja Itaipava é o mais novo anunciante a adquirir uma das cotas disponibilizadas pela Band (em conjunto com os canais por assinatura Bandsports e Bandnews e em parceria com a agência Multi Solution) para a Copa do Mundo de 2010.
Outras três cotas já foram vendidas para Casas Bahia, Petrobras e Caixa Econômica Federal e há ainda duas abertas para o mercado.
As ações do pacote de mídia começam em julho de 2009 e se estendem até o fim de 2010.
Elas incluem todos os eventos da Fifa com a seleção brasileira de futebol.
O valor de tabela de cada cota é de R$ 145 milhões na Band e de R$ 32 milhões no Bandsports e na Bandnews.
Fonte: Meio&Mensagem
Comentários
Postar um comentário