RONALDO “FENÔMENO” E CRAQUES DO TIMÃO AUTOGRAFAM CAMISETA EM PROL DE 25.000 CRIANÇAS
O dia do sorteio, por um bom motivo, tem nova data: 31 de maio.
Agora, além da camiseta de número 9 autografada pelos jogadores do time campeão invicto do Campeonato Paulista de 2009, inclusive pelo Ronaldo “Fenômeno”, os participantes concorrerão também a um ingresso do jogo – Corinthians x Coritiba – que acontecerá no dia 4 de junho, no Estádio do Pacaembu.
A compra do pixel que valerá essa camiseta de valor inestimável+par de ingressos estará disponível até dia 30 de maio, no site da promoção (http://www.terumsonho.com.br/).
Cada pedacinho de imagem vale R$ 3,00 e quanto mais aquisições o participante fizer, mais chances ele tem de ganhar.
Para efetuar a compra desse elemento virtual basta entrar no site da Campanha (http://www.terumsonho.com.br/), escolher um pixel, inscrever seu sonho, efetuar seu pagamento, via PagSeguro, e torcer. Torcer pelo sorteio e por um mundo melhor.
Desde a última, 18 de maio, ficou ainda mais fácil aumentar suas chances de ganhar esse super prêmio. Todos os sonhadores podem, de uma só vez, comprar inúmeros pequenos quadradinhos de imagem – sem gastar muito tempo e podendo realizar um único pagamento. Basta antes de clicar em participe, digitar o número de pixels que deseja adquirir. Essa nova ação aumentará a probabilidade dos participantes e permitirá com que as instituições não só vivam de sonhos, mas de realizações.
Campanha criada pela equipe da Original 2 (www.originaldois.com.br), empresa responsável pela comunicação visual, e viabilizada pela By Trade, consultoria que presta serviços à Vida Jovem, Pixel por Sonhos pretende transmitir um importante conceito: se todos ajudarmos um pouquinho, podemos construir, sim, um mundo melhor. Afinal, a cada pixel publicado, sonhos de crianças ganham condições e estruturas de serem realizados.
A Vida Jovem espera que essa seja só um início de muitas outras ações que possam trazer benefícios para todos. Para quem ajuda, quem é ajudado, bem como sociedade e futuro de nosso planeta.
Sobre I have a dream
Pixel por sonhos está inserido em uma campanha maior chamada I Have a Dream, também desenvolvida pela equipe de consultores que presta serviços à Associação Vida Jovem. Criada em 2009, tem como objetivo ajudar 75.000 crianças diretamente e 150.000 indiretamente. Essa mobilização, além de garantir o sustento da Vida Jovem, também colaborará com mais de 30 instituições em todo o Brasil.
A idéia veio de uma conjunção de inúmeras referências. Da ilustre frase de Martir Luther King, do discurso da vitória de Barack Obama à percepção de que muitas pessoas passaram a sonhar com a conseqüência, ao invés, da causa. A vontade de ser astronauta, poeta, escalar o Himalaia, em muitos casos, foi trocada pelo desejo imediato de se conquistar um salário bom, carro novo e casa própria, por exemplo.
Talvez, esse seja o momento de despertar esse encanto imagético, diversas vezes, ausente em nossas vidas cotidianas e fazer com que as pessoas não deixem que os problemas do dia-a-dia limitem a sua vontade de sonhar. Razão esta que motivou a Vida Jovem, em 2009, criar todas as suas ações e iniciativas com base no tema I Have a Dream.
Campanha criada pela equipe da Original 2 (www.originaldois.com.br), empresa responsável pela comunicação visual, e viabilizada pela By Trade, consultoria que presta serviços à Vida Jovem, Pixel por Sonhos pretende transmitir um importante conceito: se todos ajudarmos um pouquinho, podemos construir, sim, um mundo melhor. Afinal, a cada pixel publicado, sonhos de crianças ganham condições e estruturas de serem realizados.
A Vida Jovem espera que essa seja só um início de muitas outras ações que possam trazer benefícios para todos. Para quem ajuda, quem é ajudado, bem como sociedade e futuro de nosso planeta.
Sobre I have a dream
Pixel por sonhos está inserido em uma campanha maior chamada I Have a Dream, também desenvolvida pela equipe de consultores que presta serviços à Associação Vida Jovem. Criada em 2009, tem como objetivo ajudar 75.000 crianças diretamente e 150.000 indiretamente. Essa mobilização, além de garantir o sustento da Vida Jovem, também colaborará com mais de 30 instituições em todo o Brasil.
A idéia veio de uma conjunção de inúmeras referências. Da ilustre frase de Martir Luther King, do discurso da vitória de Barack Obama à percepção de que muitas pessoas passaram a sonhar com a conseqüência, ao invés, da causa. A vontade de ser astronauta, poeta, escalar o Himalaia, em muitos casos, foi trocada pelo desejo imediato de se conquistar um salário bom, carro novo e casa própria, por exemplo.
Talvez, esse seja o momento de despertar esse encanto imagético, diversas vezes, ausente em nossas vidas cotidianas e fazer com que as pessoas não deixem que os problemas do dia-a-dia limitem a sua vontade de sonhar. Razão esta que motivou a Vida Jovem, em 2009, criar todas as suas ações e iniciativas com base no tema I Have a Dream.
fonte: Coordenadoria de Comunicação Vida Jovem
Comentários
Postar um comentário