Pular para o conteúdo principal

Nike e Corinthians apresentam a nova camisa oficial do clube

Cerca de cinco mil torcedores acompanharam o evento no Estádio do Pacaembu, na manhã deste sábado

A Nike e o Corinthians apresentaram na manhã deste sábado (09) as novas camisas oficiais do clube, durante o último treino antes da estréia na equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Internacional. Cerca de cinco mil torcedores acompanharam a atividade.
Os principais jogadores do Timão “invadiram” o gramado para apresentar a nova camisa à torcida. O atacante Dentinho destacou a nova camisa e falou sobre a expectativa para este domingo (10 de maio). “É uma bela camisa e espero que dê muito sorte para nós.
Amanhã, será um jogo muito importante e queremos estreiar com o pé direito no campeonato”.
Ele ainda falou qual modelo prefere, se o branco ou o preto. “Quanto às cores, tanto faz. Fico bonito com qualquer uma das 2 mesmo”, brincou o atacante.
O jogador Cristian também deu sua opinião. “A camisa é bonita e todo mundo gostou.
Vamo começar o Brasileirão com tudo”, afirmou.
Ronaldo, um dos grandes ídolos do Corinthians, esteve presente e agradeceu o apoio da torcida e de todo o clube.
As novas camisas foram desenvolvidas sob o conceito de levar inspiração e inovação aos atletas e torcedores. Possuem designs bastante diferentes dos modelos atuais e trazem o que há de mais avançado em tecnologia para material esportivo.
O uniforme 1, depois de receber as finas listras na vertical, retoma o branco característico.
Com forte inspiração no modelo utilizado pela equipe em 1954, ano em que o clube recebeu a Taça do IV Centenário de São Paulo - ao conquistar o campeonato estadual – ela traz detalhes em preto nas mangas, laterais e na gola, que deixa o formato em “V”.
O segundo modelo, na cor preta, também volta à versão clássica com as famosas listras brancas na vertical. Criada para homenagear a equipe de 1953, ela possui gola pólo com a mensagem “Corinthians minha vida” na parte interior. Ambas as versões também tiveram o tamanho do escudo do clube aumentado, que passa a preencher um maior espaço no lado esquerdo do peito.
As novas camisas branca e listrada do Corinthians apresentam o tecido Nike Sphere Dry, que proporciona maior respirabilidade e secagem, mantendo o atleta seco e confortável durante a atividade.
Campanha “Vamo Invadir”
Juntamente com as novas camisas, a Nike e o Corinthians lançam a campanha “Vamo Invadir”. O objetivo da ação é convocar os torcedores corinthianos a lotar os estádios onde o time jogará durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para atingir a maior média de público da história da Série A.
Vindo de uma trajetória brilhante no campeonato paulista, o Timão quer “invadir” os campos com o novo uniforme e trazer ainda mais alegrias para sua fiel torcida.
As camisas oficiais do time do Parque São Jorge custam R$ 149,90 (versão sem número) e R$ 159,90 (com número) e estão disponíveis nas principais lojas de artigos esportivos do país.

fonte e fotos: V2 Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam