Cinco cotas estão sendo oferecidas ao mercado, no valor de R$ 5,1 milhões cada
A Editora Globo apresenta ao mercado, a partir desta semana, seu projeto de patrocínio para a cobertura da Copa 2010. O plano de mídia envolve nove revistas: Época, Época Negócios, Época São Paulo, Quem, Marie Claire, Galileu, Auto Esporte, Monet e Pequenas Empresas Grandes Negócios.
Também haverá quatro publicações especiais: o Guia da Copa de Época, a ser encartado também em Época Negócios, Galileu e Auto Esporte; a edição Globo Esporte na Copa, para venda em bancas; um guia de turismo para os brasileiros que pretendem viajar até a África do Sul; e o Guia Monet na Copa, para os que não pretendem se desgrudar da TV durante o evento.
A Época, carro-chefe do projeto, publicará ainda fascículos contando a história das Copas e de todos os jogadores que já defenderam a seleção canarinho.
Haverá também, durante os jogos, eventos para celebridades no Rio de Janeiro, promovidos pela Quem, e um lounge para convidados na Cidade do Cabo, do qual irão participar alguns leitores premiados no concurso Bolão da Copa."
Cinco cotas serão oferecidas, no valor de R$ 5,1 milhões. Bradesco, GM e Telemar, parceiros da Editora Globo na Copa de 2006, têm preferência. "Trata-se de uma proposta agressiva que reflete este audacioso projeto da editora", frisa Corazza.
A informação é da coluna Em Pauta da edição 1.358 de Meio & Mensagem, que circula com data de 11 de maio de 2009.
Comentários
Postar um comentário