Pular para o conteúdo principal

Ronaldo 2


Bozzano e Corinthians assinam por um ano

Além de estampar as mangas da camisa alvinegra, Hypermarcas utilizará Ronaldo em campanha

A visibilidade gerada pela vitória do Corinthians contra o Santos, com dois gols de Ronaldo, impulsionou a Hypermarcas - que detém a marca Bozzano - a permanecer com o patrocínio às mangas do alvinegro até o final de 2009.
A empresa também utilizará o Fenômeno como garoto-propaganda da linha de produtos masculinos, que lança em breve novas lâminas de barbear."O Ronaldo representa uma personalidade mundial, subiu na vida e voltou para o Brasil, para uma das maiores torcidas do País. É sinônimo de garra e competência, assim como o Corinthians", destaca a diretora da unidade de negócios de beleza e higiene pessoal da Hypermarcas, Mel Girão, sem revelar os valores acordados.
O primeiro contrato havia sido fechado apenas para a primeira partida da final do Campeonato Paulista deste ano, entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro - leia mais sobre isso aqui.
Como Ronaldo não foi punido com cartão amarelo (estava "pendurado" com dois cartões) na partida do último domingo, 26 - na qual o time corintiano derrotou a equipe da baixada por 3x1, ele poderá atuar na finalíssima do próximo domingo, 3, no Pacaembu.
No contrato de Ronaldo com o Corinthians, foi acertado que 80% dos valores negociados com anunciantes dos calções e mangas do uniforme corintiano ficam com o atleta. Já os 20% restantes vão para os cofres do clube de Parque São Jorge.
Entre as marcas do portfólio da Hypermarcas estão: Doril, Engov, Bozzano, Zero Cal, Assolan, Monange, Gelol, Benegrip, entre outras.
Em 2009, a companhia já utilizou garotas-propaganda como a menina Maísa, com Assolan; Mariana Ximenes, com Risqué; Xuxa, com Monange; e Isabeli Fontana, com Biocolor.
Com o patrocínio, a empresa pretende atingir 10% de participação no mercado brasileiro de lâminas para barbear. "Estamos apostando em uma grande equipe e em um jogador que é referência para todos os brasileiros", afirma Mel.
Ela reforça que a estratégia de marketing da companhia é trabalhar com personalidades e modernizar marcas tradicionais.
Fonte: Meio &Mensagem
Foto:Estadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Exclusivo: Bandnews deixa dial em Campinas, Band FM entrará no lugar

Emissora de Campinas deixa o dial em fevereiro Com pouco mais de 4 anos no ar ( sua inauguração foi no dia  7 de outubro de 2008) a BandNews FM - Campinas que opera na frequência dos 106,7 MHz e foi a oitava emissora da Rede BandNews FM a entrar no ar, vai deixar o dial  e dará lugar a Band FM, a partir de fevereiro. O BLOG apurou com exclusividade que a emissora vai deixar o dial, essa foi uma    mudança de  estratégia do Grupo, que após estudar o mercado e o ouvinte da região, chegou a conclusão que essa decisão estratégia seria necessária.  O canal em FM, pertence ao Grupo que optou pela Band FM por se tratar de uma emissora  popular e de grande audiência  e sucesso. Isso está comprovado  nas mais de 40 emissoras que compõem a rede. Outras duas emissoras do Grupo Bandeirantes operam no mercado campineiro e também possuem grande audiência são a Educadora Fm 91,7 MHz e a Nativa Fm 89,3 MHz que completa em fevereiro dois anos na cidade. Exceção a Educadora, ambas disputam