Bozzano e Corinthians assinam por um ano
Além de estampar as mangas da camisa alvinegra, Hypermarcas utilizará Ronaldo em campanha
A visibilidade gerada pela vitória do Corinthians contra o Santos, com dois gols de Ronaldo, impulsionou a Hypermarcas - que detém a marca Bozzano - a permanecer com o patrocínio às mangas do alvinegro até o final de 2009.
A empresa também utilizará o Fenômeno como garoto-propaganda da linha de produtos masculinos, que lança em breve novas lâminas de barbear."O Ronaldo representa uma personalidade mundial, subiu na vida e voltou para o Brasil, para uma das maiores torcidas do País. É sinônimo de garra e competência, assim como o Corinthians", destaca a diretora da unidade de negócios de beleza e higiene pessoal da Hypermarcas, Mel Girão, sem revelar os valores acordados.
O primeiro contrato havia sido fechado apenas para a primeira partida da final do Campeonato Paulista deste ano, entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro - leia mais sobre isso aqui.
Como Ronaldo não foi punido com cartão amarelo (estava "pendurado" com dois cartões) na partida do último domingo, 26 - na qual o time corintiano derrotou a equipe da baixada por 3x1, ele poderá atuar na finalíssima do próximo domingo, 3, no Pacaembu.
No contrato de Ronaldo com o Corinthians, foi acertado que 80% dos valores negociados com anunciantes dos calções e mangas do uniforme corintiano ficam com o atleta. Já os 20% restantes vão para os cofres do clube de Parque São Jorge.
Entre as marcas do portfólio da Hypermarcas estão: Doril, Engov, Bozzano, Zero Cal, Assolan, Monange, Gelol, Benegrip, entre outras.
Em 2009, a companhia já utilizou garotas-propaganda como a menina Maísa, com Assolan; Mariana Ximenes, com Risqué; Xuxa, com Monange; e Isabeli Fontana, com Biocolor.
Com o patrocínio, a empresa pretende atingir 10% de participação no mercado brasileiro de lâminas para barbear. "Estamos apostando em uma grande equipe e em um jogador que é referência para todos os brasileiros", afirma Mel.
Ela reforça que a estratégia de marketing da companhia é trabalhar com personalidades e modernizar marcas tradicionais.
Fonte: Meio &Mensagem
Foto:Estadão
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