A Neogama/BBH criou campanha de mídia impressa para divulgar a estreia da Rádio Eldorado ESPN, que é ouvida em AM 700 kHz, e agora também em FM 107,3 MHz de São Paulo/SP.
A ação tem o título "Futebol é nossa música" e segue duas linhas de comunicação, uma institucional e outra de varejo.
Na institucional, anúncios mostram os pés de jogadores de futebol "tocando" instrumentos musicais. No varejo, as peças apresentam partituras musicais com a figura de jogadores de futebol no lugar das notas e informações sobre a grade de jogos a ser transmitida.
A programação da Rádio Eldorado ESPN em FM 107,3 trará as mesmas jornadas esportivas transmitidas em AM 700 kHz e pelos sites www.espn.com.br/rádio e www.territorioeldoradoam.com.br, com jogos ao vivo às terças, quartas e quintas-feiras e também aos sábados e domingos.
Os anúncios estão sendo veiculados a partir desta semana, em jornais de grande circulação.
A ação tem o título "Futebol é nossa música" e segue duas linhas de comunicação, uma institucional e outra de varejo.
Na institucional, anúncios mostram os pés de jogadores de futebol "tocando" instrumentos musicais. No varejo, as peças apresentam partituras musicais com a figura de jogadores de futebol no lugar das notas e informações sobre a grade de jogos a ser transmitida.
A programação da Rádio Eldorado ESPN em FM 107,3 trará as mesmas jornadas esportivas transmitidas em AM 700 kHz e pelos sites www.espn.com.br/rádio e www.territorioeldoradoam.com.br, com jogos ao vivo às terças, quartas e quintas-feiras e também aos sábados e domingos.
Os anúncios estão sendo veiculados a partir desta semana, em jornais de grande circulação.
fonte: rádio agência
Comentários
Postar um comentário