Saiu no Uol uma notícia no mínimo preocupande, confira:
Flávio RiccoColaborou José Carlos Nery
23/04/2009 - 00h05
23/04/2009 - 00h05
História estranhaO ambiente não é nada bom na Rádio Record, em São Paulo. Carlos Rodrigues, ex-deputado federal e, até aonde se sabia, ex-bispo da Igreja Universal, agora dirige a Rádio Record, em São Paulo.
Informa-se que foi ele o responsável pela recente contratação do apresentador Paulo Barbosa. Mais: por causa desta contratação, às voltas com problemas de caixa, a emissora estaria para demitir 40 pessoas e, passo seguinte, encerrar as atividades do seu departamento de esportes.
Lado da Record Sobre o mesmo assunto, a Comunicação da Record diz o seguinte: o diretor geral da rádio é Cássio Lima Rosa e as notícias sobre demissões são improcedentes.
Ao contrário, informa-se, há o desejo de contratar. Em relação a Carlos Rodrigues, confirma-se que realmente ele trabalha na rádio, mas a assessoria ressalta que as decisões mais importantes não partem dele. Tempo ao tempo.
Além de Paulo Barbosa, recentemente a emissora contratou o jornalista José Nello Marques e ainda estaria disposta a contratar outro nome de peso do rádio, toda essa estratégia acontece em virtude da emissora virar rede.
Espero que essa fumaça não vire fogo e sim pontos para a emissora que é uma exceção em termos de investimento na área nessa época difícil.
sim isso for verdade e fim de carreira para a radio record.
ResponderExcluir