PENALTY FIRMA NOVA PARCERIA EM CAMPOS INTERNACIONAIS
Empresa de artigos esportivos amplia sua atuação no futebol sulamericano
A Penalty anuncia uma nova parceria internacional.
A empresa acaba de assinar contrato com a Associação Uruguaia de Futebol - AUF.
Esta parceria com a AUF é o retorno da marca aos campos uruguaios.
A Penalty fornecerá, por três anos, as bolas oficiais dos Campeonatos de Futebol da primeira e da segunda divisão no país, além da segunda divisão amadora e dos amistosos e jogos oficiais da seleção uruguaia. “Fomos parceiros da AUF até 2000.
O Uruguai é um país muito importante para a Penalty.
Por isso, retornamos aos gramados dos principais campeonatos do país”, conta o Diretor da Penalty Internacional, Alexandre Estefano.
As parcerias internacionais fazem parte da estratégia da empresa de consolidar a marca em outros países e conquistar os mercados locais.
A empresa também é patrocinadora dos times argentinos Vélez Sarsfield e do Racing Clube. “Essas parcerias são muito importantes para nos consolidarmos na América do Sul. E é apenas o começo, ainda temos plano de aumentar a atuação da marca em outros países”, revela Alexandre.
No Brasil, a Penalty está presente em quatorze Campeonatos Estaduais de Futebol e na série B do Brasileirão com a inovadora Bola 8.
Os times da Portuguesa, Criciúma, Juventude, Paraná Clube, Santa Cruz e Villa Nova também são patrocinados e utilizam materiais esportivos da marca.
Fonte: AI Noticeria
Empresa de artigos esportivos amplia sua atuação no futebol sulamericano
A Penalty anuncia uma nova parceria internacional.
A empresa acaba de assinar contrato com a Associação Uruguaia de Futebol - AUF.
Esta parceria com a AUF é o retorno da marca aos campos uruguaios.
A Penalty fornecerá, por três anos, as bolas oficiais dos Campeonatos de Futebol da primeira e da segunda divisão no país, além da segunda divisão amadora e dos amistosos e jogos oficiais da seleção uruguaia. “Fomos parceiros da AUF até 2000.
O Uruguai é um país muito importante para a Penalty.
Por isso, retornamos aos gramados dos principais campeonatos do país”, conta o Diretor da Penalty Internacional, Alexandre Estefano.
As parcerias internacionais fazem parte da estratégia da empresa de consolidar a marca em outros países e conquistar os mercados locais.
A empresa também é patrocinadora dos times argentinos Vélez Sarsfield e do Racing Clube. “Essas parcerias são muito importantes para nos consolidarmos na América do Sul. E é apenas o começo, ainda temos plano de aumentar a atuação da marca em outros países”, revela Alexandre.
No Brasil, a Penalty está presente em quatorze Campeonatos Estaduais de Futebol e na série B do Brasileirão com a inovadora Bola 8.
Os times da Portuguesa, Criciúma, Juventude, Paraná Clube, Santa Cruz e Villa Nova também são patrocinados e utilizam materiais esportivos da marca.
Fonte: AI Noticeria
Comentários
Postar um comentário